Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 13/06/2019 às 09:01

Fundo Social recebe quase 1.000 peças entre roupas e calçados do Colégio Sagrado Coração de Jesus

Material já está separado e será entregue a famílias mais necessitadas do município

O Fundo Social de Solidariedade de Marília recebeu nesta terça-feira (11) à tarde quase 1.000 peças entre roupas, agasalhos, cobertores e calçados, que foram arrecadadas pelo Colégio Sagrado Coração de Jesus.

A entrega foi realizada na própria sede do Colégio, que fica na avenida Nelson Spielmann, 746, no bairro Palmital, sendo que o Fundo Social esteve representado pela presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso e pelas assessoras Jane Viaes e Maria Angélica Monici, além do assessor da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Luiz Bernardoni.

A equipe do Fundo Social de Solidariedade foi recepcionada pela coordenadora da Pastoral Educacional do Colégio Sagrado, irmã Renata Viana, e por um grupo de alunos da escola.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu ao Colégio Sagrado Coração de Jesus pela parceria. “O Sagrado é um grande parceiro do Fundo Social e sempre participa das nossas campanhas, seja do Agasalho como também do Natal Solidário. Só tenho que agradecer a toda diretoria do colégio por estes agasalhos que estão chegando em boa hora e vão atender a famílias que estão precisando. Agradeço e que Deus abençoe a todos pela solidariedade com os nossos irmãos mais necessitados.”

Regina Alonso disse ainda que a equipe do Fundo Social irá providenciar a entrega às famílias mais necessitadas. “O material já está separado e a nossa missão agora é levá-lo às pessoas mais carentes. A nossa equipe vai tomar as providências necessárias para que possamos atender a um bom número de famílias com essas peças de roupas e calçados que recebemos do Sagrado.”

Fotos: Julio César de Carlis/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte:Prefeitura de Marília 

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.