Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 18/06/2019 às 09:32

Entregamos 260 casas do Residencial Montana 2 neste sábado

Os módulos 5, 6A, 6B e 6C serão entregues com média de 15 meses de antecedência

A Menin Engenharia, Prefeitura de Marília, Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) e Caixa realizam neste sábado (15), às 9h, a entrega de 260 casas do Residencial Montana 2, as últimas unidades desse empreendimento de sucesso.

O evento que ocorrerá no próprio local (Avenida Pastor Darci da Silva Lima) e contará com a presença dos novos moradores, dos representantes da Menin Engenharia, representantes da Caixa, Prefeitura, Emdurb, vereadores e imprensa.

 

As casas de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro serão entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta. Os imóveis contam com excelente qualidade de construção e alguns diferenciais importantes: todos com os terrenos nivelados; são preparados para receber aquecedor solar; os acabamentos são com produtos de qualidade como Sasazaki, Tigre, Amanco e Suvinil.

 

Por essas características as casas da Menin são consideradas pelo mercado como as de melhor Custo x Benefício da categoria, pois evitam gastos complementares inerentes à obra.

O destaque do Montana 2 é o prazo recorde da obra, em que as unidades estão sendo entregues em média com 15 meses de antecedência. No caso dos módulos 6B e C são 477 e 531 dias respectivamente, o que representa mais de 17 meses de antecipação.

Confira a tabela de previsão e data de entrega para cada módulo:

Módulo Data de Entrega Prevista em Contrato Data de Entrega Real Tempo de Antecipação
MÓDULO 5 20/05/2020 15/06/2019 340 DIAS (11,3 MESES)
MÓDULO 6A 24/08/2020 15/06/2019 436 DIAS (14,5 MESES)
MÓDULO 6B 04/10/2020 15/06/2019 477 DIAS (15,9 MESES)
MÓDULO 6C 27/11/2020 15/06/2019 531 DIAS (17,7 MESES)

*cálculo da coluna “Tempo de Antecipação” da tabela considerou 1 mês = 30 dias.

Toda essa agilidade possibilita ao futuro morador inúmeras vantagens: no preparo para mudança, na decoração do imóvel, em eventual obra de ampliação ou na saída antecipada de contratos de aluguel do local onde moram atualmente. Tais benefícios refletem diretamente no orçamento familiar e na satisfação do cliente.

O Montana 2 contou também com a isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato, ITBI, além de IPTU pelo prazo de três anos.

O bairro planejado será entregue ainda com estrutura de ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública, sistema de lazer e praça de conveniência.

Com isto, a Menin Engenharia garante mais uma obra com o padrão de qualidade imposto desde sua fundação, em 1986, com mais de 40 mil unidades habitacionais construídas, além de shoppings, edifícios e condomínios, sempre empregando produtos de primeira linha, engenharia e arquitetura de ponta e principalmente mão-de-obra qualificada.

Novos empreendimentos

Depois do grande sucesso do Residencial Montana 2, a Menin Engenharia em parceria com a Prefeitura de Marília e Caixa, neste ano de 2019 dará continuidade bem como fará o lançamento de diversos empreendimentos.

Terras de São Paulo

Com o sucesso dos empreendimentos Montana 1 e 2 e Residencial Firenze 1 e 2, a Menin Engenharia segue na proposta de casa térreas. Um futuro residencial na Zona Norte da cidade de Marília com o nome de Terras de São Paulo. O empreendimento possuirá toda infraestrutura: rede de água; esgoto; drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação; paisagismo e acessibilidade. Tudo isso em breve.

Residencial Murano 2

Com uma proposta diferenciada, o Residencial Murano 2 é composto por 240 apartamentos de 2 dormitórios, possuem varanda, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem. O residencial oferece lazer completo: piscinas infantil e adulto, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e playground. Será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo.  Tudo isso com uma previsão de valores reduzidos para as taxas de condomínio.

Residencial dos Lírios 2

Após a grande procura pelo Residencial dos Lírios 1, empreendimento este já entregue em Dezembro/2018, a Menin tem o orgulho de realizar o lançamento do Residencial dos Lírios 2. Contando com uma excelente localização, muito próximo a área central de Marília, a 600 metros da Av. Santo Antônio, o Residencial contará com 192 apartamentos de 2 dormitórios, todos com varanda, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem. Além disso, contará com estrutura de lazer completa: quadra poliesportiva, 2 piscinas, salão de festas, academia, dentre outros.

Jardim Marina

A Menin Engenharia com mais de 30 anos de experiência no mercado, em breve lançará o mais novo empreendimento, também na Zona Norte, com o nome de Jardim Marina. Serão casas térreas com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e 1 cozinha, todos com laje e piso. Este também possuirá toda infraestrutura: rede de água; esgoto; drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação; paisagismo e acessibilidade.

Inscrições e informações

As inscrições para estes e também outros empreendimentos da Menin Engenharia podem ser realizadas através do site http://www.menin.com.br ou diretamente na central de atendimento na Avenida Nelson Spielmann 910. Informações: 3434-0060.

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.