Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 01/07/2019 às 10:22

Prefeitura dá sequência na reconstrução da rua Mário de Oliveira

Via terá, além de um novo recape asfáltico, guias e sarjetas, galerias pluviais e dissipadores de água

A Prefeitura de Marília está dando sequência nas obras de reconstrução da rua Mário de Oliveira, localizada no Jardim Santa Clara, extremo da zona sul de Marília. Os trabalhos essa semana se concentraram na colocação de guias e sarjetas.

O chefe do Executivo Daniel Alonso, acompanhado do presidente da Câmara Marcos Rezende e da vereadora Profª. Daniela, esteve no início da obra e conversou com populares que comemoraram a obra e afirmaram que esta demanda já faz mais de 30 anos que é solicitada.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) e abrange a totalidade da rua Mário de Oliveira entre as ruas Silvio Batisteti e Romildo Marconato. A reconstrução da via terá, além de um novo recape asfáltico, guias e sarjetas, galerias pluviais e dissipadores de água.

“Essa era outra grande demanda que nós precisávamos atender e dar esse conforto aos moradores. Há mais de 30 anos eles buscam essas melhorias e nunca ninguém os atendeu. Nós num esforço tremendo estamos fazendo essas obras”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília.

“Há muitos anos estamos vivendo essa situação praticamente de calamidade, em determinados locais buracos e o mato invadiram tudo e alguns moradores nem conseguem entrar direito em casa”, disse o aposentado Eurípedes José de Almeida.

O prefeito Daniel Alonso fez questão de agradecer à Câmara Municipal pelo trabalho em conjunto com o Executivo. “Nós estamos muito alinhados, Marília é uma cidade muito grande e na maioria das vezes as demandas chegam pelos vereadores, como está, indicação da Vereadora Profª Daniela”, disse o chefe do Executivo.

“Estou muito feliz pelo prefeito Daniel ter atendido a nossa demanda. Sou praticamente moradora do bairro e trabalho por aqui e muitos moradores me abordavam para a realização dessa obra. Era verdadeiramente um tabu”, disse a vereadora Profª Daniela.

O presidente da Câmara Marcos Rezende acompanhou os trabalhos da Codemar. “O prefeito Daniel Alonso está de parabéns. Nós vereadores estamos alinhados por completo com o Executivo. Só assim nessa plena harmonia vamos conseguir deixar a nossa cidade muito mais agradável”, disse o chefe do Legislativo.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.