Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 01/07/2019 às 10:53

Prefeitura realiza cerimônia de formatura de 190 alunos de nove cursos do Ceprom

Os alunos receberam o certificado de conclusão de nove cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, e em parceria com a Escola Senai “José Polizzoto”, com o Senac Marília e com o Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, realizou nesta quinta-feira (27) à noite, no auditório da reitoria da Unimar (Universidade de Marília), a formatura de 190 alunos dos cursos do Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília).

Os alunos receberam o certificado de conclusão de nove cursos profissionalizantes: Vendedor (13 formandos), Comprador (21), Assistente de Pessoal (20), Auxiliar de Escritório (26), Informática Avançada (35), Eletricista Instalador (25), Costureiro Eclético (20), Assistente de Recursos Humanos (21) e Panificação (nove formandos).

A cerimônia de formatura reuniu autoridades, como a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília e primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, que representou o prefeito Daniel Alonso na solenidade; a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi; o vereador João do Bar, representando o presidente da Câmara Marcos Rezende; o coordenador do Ceprom, Lucas Rodrigues Honorato; a gerente do Senac Marília, Andreia Peretti Sangaletti; e o coordenador do Senai, Edson da Silva, representando o diretor Ronaldo Sotrate Júnior; além do chefe de gabinete da Presidência da Câmara, Sandro Espadoto.

O Ceprom é um projeto de Lei Municipal, que visa à qualificação profissional totalmente gratuita e de qualidade. Para isso conta com as parcerias do Senai e do Senac. Desde o início de suas atividades já foram inúmeros cidadãos capacitados e beneficiados pelo projeto, beneficiando as empresas, a economia local e todo o município com profissionais mais eficientes e competitivos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, parabenizou os formandos e desejou sucesso a todos. “Só tenho que parabenizar a cada um dos formandos pela dedicação e empenho em realizar um curso profissionalizante, adquirindo mais conhecimento e se qualificando para o cada vez mais exigente mercado de trabalho. Vocês são vitoriosos e tenho certeza que Deus irá abençoar a todos, abrindo uma nova porta de trabalho. Desejo sucesso e sorte a cada um.”

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, agradeceu aos parceiros do Ceprom. “Estamos felizes em poder realizar a formatura de mais nove cursos do Ceprom e, além de parabenizar aos nossos formandos, quero também agradecer aos nossos parceiros Senac e Senai, que nos dão todo respaldo para que possamos fornecer os conhecimentos teóricos e práticos aos alunos e as competências necessárias para o atendimento das necessidades do mercado com excelentes profissionais e também novos empreendedores”.

O vereador João do Bar desejou sucesso aos formandos. “Parabenizo a todos e desejo sucesso na nova etapa profissional da vida de vocês. Que tenham sorte porque agora estão qualificados e prontos para conseguirem um emprego ou até melhorarem a renda. A Prefeitura está de parabéns porque o Ceprom tem cumprido à risca o seu papel de oferecer qualidade profissional totalmente gratuita.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.