Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 03/07/2019 às 09:52

A Primeira Dama Regina Alonso faz entregas de cobertores e alimentos na Vila Hípica R Toffoli

Foram entregues 150 cobertores para 75 famílias cadastradas pelas associações de moradores

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou na última quarta-feira, dia 26 de junho, a entrega de 150 cobertores para 75 famílias cadastradas dos bairros Vila Hípica, Jardim Bancários, Toffoli e Parque das Azaleias, zona sul da cidade.

As entregas aconteceram em dois locais – Vila Hípica e Toffoli -, sendo que no Toffoli as famílias receberam também alimentos, além dos cobertores; com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e da assessora Maria Angélica Monici.

Estes cobertores fazem parte da Campanha do Agasalho 2019 e foram doados por parceiros do Fundo Social, como Chácara O Circo, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Supermercados Tauste, Sincor (Sindicato dos Corretos de Seguro no Estado de São Paulo), Supermercados Kawakami, Banco do Brasil, Lions Clube e Canal 4 (programa realizado no dia 18 de junho), além de doações recebidas na própria sede do Fundo Social (rua 9 de Julho, 1.600).

Já os alimentos foram arrecadados em diversos eventos da cidade e também vieram de doações recebidas na própria sede do órgão.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, destacou a entrega de cobertores e alimentos nos bairros da zona sul de Marília.

“Já havíamos feito a entrega de cobertores também para famílias necessitadas da ONG Alimento Sim, Fome Não na zona sul, que tem como responsável o Amauri Gonzaga; da Vila Real também na zona sul e do Marina Moretti na zona norte. Antes entregamos também para estes bairros da zona sul, sendo que acrescentamos alimentos às famílias do Toffoli e do Parque das Azaleias, atendendo pedido daquelas comunidades. É muito gratificante podermos colaborar com estas pessoas que precisam, retribuindo assim o carinho que a própria população de Marília tem com o Fundo Social, pois é ela quem faz a doação de todo esse material”, afirmou a primeira-dama.

Regina Alonso agradeceu também aos parceiros na arrecadação de cobertores e alimentos. “O Fundo Social vive de doações e as parcerias são fundamentais para o sucesso das nossas campanhas. Só tenho que agradecer a cada parceiro pelo apoio e isto nos abre a possibilidade de atender um número maior de famílias cadastradas pelas associações de moradores.”

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.