Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 08/07/2019 às 15:12

Prefeitura segue na construção de calçadas. Ruas Emaús e Pernambuco na zona Leste receberam melhoria

O objetivo é construir 20 mil metros quadrados de calçadas por todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segue com a construção de calçadas em terrenos públicos de Marília. Os locais que receberam as melhorias foram as ruas Emaús e Pernambuco, ambas na zona Leste. A meta é construir 20 mil metros quadrados de calçadas por todas as regiões da cidade.

 

Na rua Pernambuco foram realizadas melhorias em um terreno em frente ao número 554, lá foram construídos 81,20 metros quadrados de calçada. Já na rua Emaús, a melhoria foi realizada em uma praça que fica na Vila Altaneira. Nesse local foram realizados 338 metros.

O objetivo da Prefeitura é construir 20 mil metros quadrados de calçadas por todas as regiões da cidade, como explica o prefeito Daniel Alonso. “Esta era uma demanda antiga da população. Existem muitos terrenos e imóveis da Prefeitura que precisam dessas calçadas, tanto para conservação do patrimônio público como também para a segurança dos pedestres.”

De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, outros três locais serão atendidos nos próximos meses com a construção de calçadas: rua Roque Montefusco com a rua Hermes da Fonseca (bairro Palmital), e Papelamar, ao lado do Cacam (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília).

“Estamos definindo as prioridades e realizando as obras. Nos próximos dias daremos início a mais uma etapa do programa de construção de calçadas. É um trabalho grandioso e que vai deixando a nossa cidade mais organizada e, principalmente, mais segura para a população”, disse o secretário de Obras Públicas, André Luiz Ferioli.

Locais que já receberam calçamento.

– Rua Santa Helena (Zona Leste) com 985 metros

– Rua Mato Grosso (Zona Leste) com 208 metros

– Rua Thimo Bruno Belluci (Zona Norte) com 439 metros

– Praça do Jardim Florença (Zona Sul) com 1.114,60 metros

– Avenida das Esmeraldas, ao lado do Colégio Criativo (Zona Leste) com 580,52 metros

– Rua Pernambuco (Zona Leste) com 81,20 metros

– Rua Emaús (Zona Leste) com 338 metros

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.