Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 16/07/2019 às 10:17

1º Arraiá do Fundo Social é sucesso e arrecada mais de R$ 1,3 mil para o GMADC

Os 165 itens colocados à disposição da população esgotaram-se antes do horário previsto para o término do evento

Sucesso total. Desta forma pode ser resumido o 1º Arraiá do Fundo Social de Solidariedade do Município, realizado nesta quarta-feira (10) no Terminal Rodoviário Urbano, em prol do GMADC (Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer).

 

O evento, que deveria acontecer das 9h às 17h, começou até antes, com entrevista ao vivo da assessora do Fundo Social, Jane Viaes, ao Bom Dia Cidade da TV Tem (afiliada da Rede Globo).

E o encerramento do 1º Arraiá aconteceu por volta das 15h, quando os 165 itens, que foram colocados à disposição da comunidade, já estavam esgotados. A renda líquida do evento foi de R$ 1.340,35 e será destinada ao GMADC, que também participou do Arraiá, por meio de suas voluntárias.

Durante o dia foram comercializados diversos sabores de bolo, pudim, cural e roscas doces, além de pipoca, amendoim e barras de chocolate.

Toda a equipe do Fundo Social, comandada pelos assessores Jane Viaes, Maria Angélica Monici e Luiz Bernardoni, participou da organização do 1º Arraiá. A presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso irá fazer o repasse do recurso à entidade na próxima semana. A Miss Marília 2019 Thayná Ribeiro Roque também esteve presente no evento.

A assessora Maria Angélica Monici agradeceu à população mariliense pelo apoio. “Estamos muito felizes, pois a comunidade de Marília atendeu ao nosso chamado e participou efetivamente do nosso 1º Arraiá, esgotando todos os produtos que estavam sendo comercializados. Foi um sucesso realmente e agora a dona Regina irá fazer o repasse ao GMADC na semana que vem.”

O 1º Arraiá do Fundo Social de Solidariedade contou os seguintes parceiros: supermercados Tauste, Confiança, Kawakami, Preço Certo, Via Colinas e Florentino; padarias Colombo, São Judas, Sabores da Europa e Suíça; além de Dondona, Vovó Formiga, Dori, ZDA Alimentos, Pamonha na Palha e as próprias voluntárias do GMADC.

O GMADC, que conta com 50 voluntárias, faz um trabalho de apoio ao paciente, mas também atende às famílias desses enfermos, com a doação de remédios e alimentos. A sede fica na avenida Nelson Spielmann, 397.

Fotos: Júlio Cesar de Carlis

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.