Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 16/07/2019 às 13:02

A primeira dama, Regina Alonso, entrega cobertores a famílias do Maracá Montana e Trieste Cavichioli

A entrega aconteceu no início do mês de julho e beneficiou cerca de 150 famílias

O Fundo Social de Solidariedade de Marília fez a entrega de mais 210 cobertores a famílias dos bairros Homero Zaninoto (zona sul) e Maracá/Montana/Trieste Cavichioli (zona norte), além do distrito de Rosália.

 

A entrega aconteceu no início do mês de julho e beneficiou cerca de 150 famílias destes locais, sendo que várias pessoas acamadas também foram atendidas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, realizou a entrega dos cobertores e agradeceu a todos os parceiros que fizeram a doação.

“Estas parcerias são fundamentais para o sucesso das nossas campanhas. Só tenho que agradecer a cada parceiro pelo apoio e isto nos abre a possibilidade de atender um número maior de pessoas que estão precisando. O Fundo Social vive de doações para que possa desenvolver o seu trabalho e Marília tem uma população muito solidária, que sempre pensa no seu próximo”, disse a primeira-dama.

Estes cobertores fazem parte da Campanha do Agasalho 2019 e foram doados pela Chácara O Circo, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Supermercados Tauste, Sincor (Sindicato dos Corretos de Seguro no Estado de São Paulo), Supermercados Kawakami, Banco do Brasil, Lions Clube e Canal 4 (programa realizado no dia 18 de junho), além de doações recebidas na própria sede do Fundo Social (rua 9 de Julho, 1.600).

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.