Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 24/07/2019 às 16:12

A PRIMEIRA DAMA, REGINA ALONSO, REALIZA ENTREGA DE MAIS 200 COBERTORES

Mais de 100 famílias foram beneficiadas com material recebido de doações da população de Marília

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou a entrega de mais 200 cobertores a famílias dos bairros Nova Marília, zona sul; Teruel, Vila Maria e Comerciários 1 e 2, na zona oeste, e também para as atendidas pelo Instituto Salve o Planeta Terra, cuja sede fica na rua Profª. Berta de Camargo Vieira, 137, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

 

As entregas foram realizadas no início do mês de julho e beneficiaram mais de 100 famílias destes locais, sendo priorizadas aquelas mais necessitadas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e assessora Maria Angélica Monici fizeram a entrega dos cobertores, que foram organizadas pelos presidentes das associações de moradores – Laudite Ferreira Gaia Vieira (Núcleo Nova Marília) e Nésio da Guia Santana (Jardim Teruel, Vila Maria e Comerciários 1 e 2) – e Aoraci Dias Macedo Lacerda, do Instituto Salve o Planeta Terra.

Estes cobertores fazem parte da Campanha do Agasalho 2019 e foram doados pela Chácara O Circo, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Supermercados Tauste, Sincor (Sindicato dos Corretos de Seguro no Estado de São Paulo), Supermercados Kawakami, Banco do Brasil, Lions Clube e Canal 4 (programa realizado no dia 18 de junho), além de doações recebidas na própria sede do Fundo Social (rua 9 de Julho, 1.600).

Regina Alonso agradeceu aos parceiros do Fundo Social. “Só temos que agradecer a cada um desses parceiros pelo apoio. Isto nos dá possibilidade de ampliar o atendimento para um número maior de pessoas. Estas parcerias são fundamentais para o sucesso das nossas campanhas”, afirmou a primeira-dama.

O INSTITUTO

O Instituto Salve o Planeta Terra foi fundado em 17 de agosto de 2008 para o Desenvolvimento local Sustentável. É uma instituição do terceiro setor, sem fins lucrativos, da iniciativa privada, com independência administrativa e financeira, caracterizada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip).

 

A instituição atua em um bairro periférico na zona norte, funciona aos sábados com atendimento de crianças em idades variadas e em situação de vulnerabilidade social, com objetivo de tratar de assuntos voltados ao meio ambiente.

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.