Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 25/07/2019 às 09:47

APÓS CONVITE DO PREFEITO DANIEL ALONSO, MINISTRO SÉRGIO MORO VEM A MARÍLIA DAR PALESTRA

Ministro da Justiça fará abertura da XXVI Semana Internacional do Curso de Direito da Unimar no dia 19 de agosto

Conforme o prefeito Daniel Alonso já havia anunciado no último dia 30 de abril, quando participou de uma audiência em Brasília (DF), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, virá a Marília para uma palestra.

 

O convite para vir a Marília foi uma das reivindicações feitas por Daniel Alonso ao ministro Sérgio Moro, em encontro que contou também com a presença do deputado federal Capitão Augusto (PR).

“Quero agradecer ao ministro Moro, que havia assumido esse compromisso conosco e está cumprindo. Ele disse que viria a Marília para uma palestra e que apenas definiria, junto a sua assessoria, a data de acordo com a sua agenda. Agradeço à Unimar por fazer a recepção ao nosso ministro”, disse o chefe do Executivo.

Sérgio Moro estará em Marília no dia 19 de agosto, quando fará a palestra de abertura da XXVI Semana Internacional do Curso de Direito da Unimar, falando sobre o Projeto da Lei Anticrime.

Moro vai apresentar detalhes e suas manifestações sobre o projeto de alterações no Código Penal e outras leis brasileiras com a proposta de estabelecer medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência à pessoa.

As inscrições para o evento estão abertas, sendo que até o próximo dia 26 serão apenas para os alunos da Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado em Direito da Unimar. Após este dia, as inscrições serão abertas para alunos de outras instituições, cursos, sociedade em geral e profissionais da área de Direito.

A programação completa da XXVI Semana Internacional do Curso de Direito da Unimar pode ser conferida através do link: https://portal.unimar.br/site/public/assets/img/semanas/hotsite_programacao.jpg

Fotos: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.