Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 25/07/2019 às 09:56

A primeira dama ,Regina Alonso, faz entrega de 80 cobertores ás igrejas evangélicas presbiteriana

As entregas foram realizadas no início do mês, sendo que a equipe esteve nos dois locais

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou a entrega de mais 80 cobertores, que foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2019, beneficiando as igrejas Presbiteriana Independente e Comunidade Evangélica Cristo é Real, sendo que cada uma recebeu 40 cobertores.

 

As entregas foram feitas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pelos assessores Maria Angélica Monici e Luiz Bernardoni.

A equipe do Fundo Social esteve nos dois locais no início de julho. A 1ª Igreja Presbiteriana Independente fica no centro da cidade, na rua 4 de Abril, e os cobertores foram recebidos pelos pastores Jean Douglas Gonçalves e Juliano Freire (Juba).

O material será entregue ao Ministério de Ação Social da igreja, que desenvolve várias ações sociais em prol das famílias necessitadas, entre eles, os projetos Alvo e Belém.

Já na Comunidade Evangélica Cristo é Real, que fica no bairro Santa Antonieta, na zona norte da cidade, os pastores Marcos Eugênio Casale e Simone Gomes de Oliveira Casale recepcionaram a presidente do Fundo Social e os assessores.

Estavam presentes também algumas famílias atendidas por aquela comunidade, que já receberam os cobertores no próprio local.

“Estas duas igrejas desenvolvem um grande trabalho social na nossa cidade e só temos que agradecê-las por nos ajudar a atender às famílias que mais precisam. Parabenizo os pastores das igrejas por esse trabalho e agradeço também aos nossos parceiros, que nos possibilitam atender às pessoas que realmente estão necessitando”, disse a primeira-dama.

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitra de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.