Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 25/07/2019 às 10:20

A primeira dama , Regina Alonso, faz entrega de 315 cobertores para nove associações de moradores

As entregas aconteceram na própria sede do Fundo Social e irão beneficiar mais de 200 famílias cadastradas pelas associações

O Fundo Social de Solidariedade realizou a entrega de mais 315 cobertores, que foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2019, para mais nove associações de moradores de diversas regiões da cidade.

As entregas aconteceram na própria sede do Fundo Social de Solidariedade no início de julho e foram feitas pela presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pelos assessores Jane Viaes, Luiz Bernardoni e Maria Angélica Monici.

Foram beneficiadas mais de 200 famílias cadastradas pelas associações de moradores do bairro Costa e Silva (presidente Nivaldo); Jardim Esplanada, Marajó e Alimentação I (presidente José Ferreira da Silva); Adolfo Bin (presidente Belizário Bulgareli); Chácara São Carlos (presidente Alcides Rodrigues dos Santos), Jardim Flamingo (presidente Maria de Fátima Guilherme); Prolongamento Palmital (presidente Darcy Bueno da Silva); Jardim Califórnia e Chico Mendes (presidente Pedro Barroso); Aniz Badra e Leonel Brizola (presidente Adriano Galina e vice Toninho); e Zona Norte (presidente Valdeir Macedo e vice Levi Aparecido).

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, lembrou que a entrega aconteceu também em vários outros locais. “Estivemos pessoalmente em muitos outros bairros levando os cobertores doados pela própria população e também pelos nossos parceiros. E estas associações de moradores retiraram na sede do Fundo Social, através de seus respectivos presidentes, que farão o repasse às famílias cadastradas e mais necessitadas. Agradeço a presença de todos e o Fundo Social vem cumprindo o seu papel, que é atender às pessoas que mais precisam.”

Além das doações feitas pela comunidade mariliense diretamente no Fundo Social de Solidariedade, os cobertores foram arrecadados pelos parceiros Chácara O Circo, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Supermercados Tauste, Sincor (Sindicato dos Corretos de Seguro no Estado de São Paulo), Supermercados Kawakami, Banco do Brasil, Lions Clube e Canal 4 (programa realizado no dia 18 de junho).

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.