Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 31/07/2019 às 14:02

Prefeito Daniel Alonso entrega 80 casas do Residencial Viareggio nesta sexta-feira

A Serve Engenharia, Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e Emdurb, através do programa “Minha Casa Minha Vida”, realizam nesta sexta-feira (26), às 19h, a entrega das chaves do Residencial Viareggio.

São 80 casas térreas com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço num terreno padrão de 160 m², laje e piso, construídas dentro das normas técnicas do setor .

Estarão presentes os condôminos e familiares, o Prefeito Daniel Alonso, o Presidente da Câmara Marcos Rezende e representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento especial para 80 família em Marília. Desde o início do nosso governo já entregamos mais de 4.400 residências e apartamento. Isso número histórico para a nossa cidade. E não vamos parar por ai, é por parcerias como a da Serve e outras construtoras, que vamos transformar a nossa cidade”, disse Daniel Alonso.

O local, ao final da Avenida Maria Fernandes Cavallari no Jardim Morumbi, Zona Oeste, foi estrategicamente escolhido para o empreendimento e levou em consideração a expansão do município e a infraestrutura disponível no local.

A região conta com escolas, creche, posto de saúde, hospital, universidade, supermercados, academias, lojas, centros de beleza, pista de cooper, clínicas, bem como novos estabelecimentos comerciais que vem se desenvolvendo nas proximidades.

A infraestrutura do condomínio, além da área de lazer completa, contará com sistema de escoamento de águas pluviais, abastecimento de água, tratamento de esgoto, asfalto, guias, iluminação e paisagismo.

Todo o projeto foi desenvolvido dentro dos mais modernos conceitos de arquitetura e otimização de espaço, proporcionando assim uma moradia moderna, segura e de extremo bom gosto, em um local bastante agradável.

A área de lazer conta com excelente piscina, quadra esportiva, salão de festas, play-ground e portaria 24 horas. O Viareggio é o melhor custo-benefício da categoria e representa uma grande aquisição pelos novos moradores do local.

Residencial Arezzo e Arezzo 2

No sábado dia 27 também serão entregues as chaves de outro sucesso da Serve Engenharia, o Residencial Arezzo, condomínio de 150 casas, que fica a 200 metros do Residencial Viareggio, ao lado do Condomínio Altos da Colina.

Já estão abertas as inscrições para o Residencial Arezzo 2, que será construído anexo ao Residencial Arezzo. Maiores informações: www.serveengenharia.com.br.

Fotos: Assessoria Serve Engenharia

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.