Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 31/07/2019 às 14:50

Depois de 7 anos, “Operação Tapa Buraco” chega ao Distrito de Amadeu Amaral

Por determinação do Prefeito Daniel Alonso a operação Tapa Buraco chegou ao Distrito de Amadeu Amaral. Segundo moradores, há mais de 7 anos o local não recebi melhorias na camada asfáltica. Todo o trabalho foi realizado pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília).

 

De acordo com o Sub-Prefeito, Eduardo de Oliveira Lopes, essa era reivindicação antiga dos moradores. “Moro aqui e via a necessidade dessas melhorias. Nós conversamos com o Prefeito que não mediu esforços para trazer essa melhoria que há tantos anos nós reivindicávamos”, disse.

O vereador Evandro Galete também já havia protocolado requerimentos solicitando a operação. “Conhece e muito esse distrito, sei das suas necessidades e uma delas era essa operação, que graças ao esforço do Prefeito, estamos conseguindo fazer”, disse o vereador.

Os trabalhos foram concentrados nas três ruas principais do distrito. Eles deram início na última e serão concluídos nessa quarta-feira, dia 31. “Estamos realizando um trabalho diferenciado nos distritos, não deixando eles esquecidos como em gestões anteriores”, disse o Prefeito Daniel Alonso.

Foto: Mauro Abreu/PMM

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.