Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 09/08/2019 às 16:53

Após a população esperar 30 anos, Prefeito Daniel Alonso dá início a pavimentação de três ruas

Interligação já recebeu guias e sarjetas e agora está na fase de pavimentação. Trabalhos devem ser concluídos ainda essa semana

O Prefeito Daniel Alonso juntamente com os vereadores Cicero do Ceasa e João do Bar e o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues (Tatá),  acompanharam nessa segunda-feira, dia 29, a pavimentação de três ruas que fazem a interligação dos bairros Profª. Liliana de Sousa Gonzaga e Santa Antonieta, na zona norte de Marília. A obra faz parte do “Programa Asfalto Novo” e é aguardada por moradores da região há mais de 30 anos.

Três ruas estão sendo contempladas pelo trabalho da Prefeitura, através da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília): Dr. Paulino Botelho Vieira (1.697 metros quadrados), Miguel Morijo Neto (3.034 metros) e Leonor Mazali (Passagem). No total estão sendo asfaltados 4.731 metros quadrados de vias, todas elas com infraestrutura completa com guias e sarjetas.

“Ficamos muito felizes em poder proporcionar essa obra para os moradores que reivindicavam essa melhoria há mais de 30 anos. Nosso compromisso está sendo cumprido e vamos em breve entregar essa interligação tão importante para a zona norte”, disse Daniel Alonso. O trabalho deve ser concluído ainda essa semana.

As reivindicações das melhorias foram feitas pelos vereadores João do Bar e Cícero do Ceasa, que também representam o presidente da Câmara, Marcos Santana Rezende.

O aposentado Pedro Carlos Pereira é morador da região. Ele falou sobre a obra que está sendo iniciada nessa semana. “Essa obra é um sonho. Moro aqui há mais de 20 anos e agora que eu vou ver o asfalto pintado aqui. Outros que passaram não fizeram nada por nós”, disse.

OUTRAS INTERLIGAÇÕES

O prefeito Daniel Alonso já realizou diversas interligações históricas de bairro, que eram demandas antigas dos moradores, quebrando vários tabus em todas as regiões da cidade.

Dentre essas interligações estão: rua Santa Cecília, no bairro Alto Cafezal (zona oeste); o final da Av. Eliezer Rocha (zona norte) ligando os bairros Marina Moretti e Primavera/Santa Antonieta; e ruas Queirós com Salmourão, interligando uma das passagens dos bairros Núcleo Habitacional JK para o Núcleo Professor José Augusto da Silva Ribeiro (zona norte).

NOVO POSTO DE SAÚDE

Em maio, o prefeito Daniel Alonso inaugurou duas USFs (Unidades de Saúde da Família), a Jardim Liliana e Santa Antonieta II. As novas USFs, que ficam no mesmo prédio e a poucos metros de distância da interligação dos bairros, vão abrigar duas equipes com atendimentos médicos diversos e duas equipes de saúde bucal. O novo local vai atender um público de até 3.500 pessoas por mês.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.