Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 09/08/2019 às 17:12

Fundo Social de Solidariedade recebe cerca de 100 quilos de alimentos do evento Semana Jovem

Evento foi realizado de 14 a 20 de julho e teve apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura

O Fundo Social de Solidariedade de Marília recebeu nesta quarta-feira, dia 31, cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados durante a Semana Jovem, evento que reuniu vários jovens das Igrejas Católicas da Diocese de Marília.

 

A entrega dos alimentos foi feita pelos coordenadores do evento Ariane Lopes, Carolina Dadalto e Tiago Almeida, sendo recebidos pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e pelos assessores Luiz Bernardoni, Jane Viaes e Maria Angélica Monici.

A Semana Jovem foi realizada de 14 a 20 de julho e teve como tema “Buscar Até Te Encontrar”, sendo que o evento contou com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu aos organizadores do evento pela doação. “Estamos muito felizes pela parceria com os organizadores da Semana Jovem e os alimentos serão repassados a famílias necessitadas da nossa cidade. Agradeço a todos que colaboraram e participaram do evento, levando o alimento não perecível.”

Fotos: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Marília 

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.