Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 09/08/2019 às 17:32

Primeira Dama, Regina Alonso, faz entrega de cobertores e roupas para família atendidas pela Horta

Entrega foi realizada na última quarta-feira, dia 31, sendo que crianças receberam kits

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou a entrega de 60 cobertores, roupas e kits para crianças na última quarta-feira, dia 31 de julho, na Horta Comunitária Vinha do Senhor, que fica na rua Reverendo Crisanto César, 209, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

 

A entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e contou com as presenças do vereador Cícero do Ceasa; da subprefeita do distrito de Dirceu, Flávia de Oliveira; e dos assessores Maria Angélica Monici e Luiz Bernardoni.

Estavam presentes ainda o presidente da Horta Comunitária, Daniel Scalco, e os representantes das famílias atendidas por esse projeto; além das crianças que receberam kits. Após a entrega, todos os presentes participaram de um lanche.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, destacou a importância do trabalho realizado pela Horta Comunitária.

“São aproximadamente 60 famílias que vivem basicamente da venda desses produtos de hortifruti. Estas famílias fazem um grande trabalho e, mesmo diante das dificuldades, estão unidas em busca do bem comum. Nós, do Fundo Social, só temos que parabenizá-las pelo trabalho. Tenho certeza que essa entrega de cobertores e roupas vai colaborar com essas famílias. Agradeço a todos que vieram e também à população de Marília, que é a grande parceira do Fundo Social, colaborando para o sucesso das nossas campanhas”, afirmou a primeira-dama.

O vereador Cícero do Ceasa parabenizou a equipe do Fundo Social de Solidariedade pelo trabalho em prol dos mais necessitados. “A dona Regina e a sua equipe estão de parabéns, pois vêm realizando um grande trabalho na área social da nossa cidade, atendendo às famílias mais necessitadas. Agradeço pela parceria com a Horta Comunitária, que é um grande projeto aqui da zona norte e que vem dando certo.”

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.