Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 09/08/2019 às 17:37

Marília Shopping entrega doação de campanha para o Fundo Social

Foram arrecadadas mais de mil peças, entre agasalhos, cobertores, calçados e outros itens

O Marília Shopping, com o apoio da Prefeitura de Marília, promoveu entre os meses de junho e julho a campanha “Esteja na Moda no Inverno – Doe Agasalhos”. A intenção era a arrecadação de agasalhos, cobertores, calçados, entre outros itens essenciais para aquecer o inverno dos necessitados.

 

Através do apoio da população de Marília e região foram arrecadadas mais de mil peças. Os itens doados foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Marília e agora serão destinados a entidades sociais e famílias necessitadas do município.

O gerente predial do Marília Shopping, Marcos Mori, destacou a campanha realizada pelo centro de compras. “Ao fim dessa campanha, contabilizamos um número expressivo de doações, o que reforça a dedicação e comprometimento da população em prol de causas sociais e só podemos agradecer a todas as pessoas que abraçaram essa ação junto conosco”, destaca.

Já a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu pela parceria. “É muito gratificante saber que podemos contar com o apoio do Marília Shopping e de toda população em nossas ações. Agradecemos imensamente por esse ato que fará toda a diferença para quem tanto precisa”, ressalta.

Fotos e apoio texto: Assessoria Marília Shopping

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.