Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 23/08/2019 às 14:13

Unimed entrega convite da 7ª etapa da Caminhada “De bem com a vida” ao Prefeito Daniel Alonso

Evento será realizado no próximo dia 25, a partir das 9h, sendo que as inscrições acontecerão de 14 a 23

Representantes da Unimed de Marília estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 12, no gabinete do prefeito Daniel Alonso, quando entregaram ao chefe do Executivo o convite para a 7ª etapa da Caminhada “De bem com a vida”, que acontecerá no próximo dia 25 de agosto, a partir das 9h, com saída em frente ao Shopping Esmeralda.

Estiveram no gabinete o coordenador de Marketing da Unimed Marília, Dr. Luiz Sérgio Marangão Filho; os analistas de Marketing, Amábile Martins e Márcio Martins; e o colaborador Valmir Vitalino.

As inscrições para a 7ª etapa do evento serão realizadas de 14 a 23 de agosto em dois locais: Espaço Viver Bem Marília, que fica na rua Cel. José Brás, 1.087; e Espaço Viver Bem Garça, na rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes, 36.

Os primeiros 2 mil inscritos vão receber uma camiseta exclusiva do evento, um boné e um squeeze. Na inscrição é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será entregue a entidades sociais. Este ano as entidades que receberão os alimentos são: Amor de Criança, Casa do Caminho e Projeto Semear.

O prefeito Daniel Alonso agradeceu a visita e convidou a população mariliense a participar da caminhada. “Agradeço aos representantes da Unimed por virem até o gabinete e aproveito para convidar toda população a participar dessa caminhada. É um evento que se tornou tradição em nossa cidade e tem por principal objetivo estimular a prática da atividade física. Além disso, colabora com entidades assistenciais na doação dos alimentos arrecadados. Aproveito também para agradecer à diretoria da Unimed Marília, que é uma grande parceira da Prefeitura.”

O coordenador de Marketing, Dr. Luiz Sérgio Marangão Filho, destacou a vinda ao gabinete do prefeito. “Viemos fazer o convite oficial ao prefeito Daniel Alonso e a toda equipe da Prefeitura. A Caminhada De bem com a vida tem como principal finalidade o incentivo à prática da atividade física e despertar o interesse por ela, melhorando a saúde e a qualidade de vida das pessoas. A nossa expectativa é reunirmos aproximadamente 2.500 pessoas no evento.”

Mais de 15 mil pessoas participaram das edições anteriores e foram arrecadadas cerca de 10 toneladas de alimentos, beneficiando entidades de Marília, Pompeia e Garça.

“Convido a população a participar da caminhada. As inscrições serão realizadas a partir desta quarta-feira, dia 14, e irão até o dia 23. Teremos novidades este ano, com o sorteio de bicicletas, bolas e outros itens. Convido também aqueles que têm o seu animal de estimação para trazê-lo, pois haverá uma estrutura preparada para ele, além de distribuição de ração. Será um domingo festivo, alegre e com muitas atrações. Venham participar”, afirmou Marangão.

 

Fotos: Lígia Ferreira/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.