Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 06/09/2019 às 09:38

Prefeito Daniel Alonso abre Semana da Pátria em comemoração aos 197 anos da Independência

Solenidade nesta segunda-feira pela manhã reuniu diversas autoridades em frente à Prefeitura de Marília

O prefeito Daniel Alonso fez a abertura oficial da Semana da Pátria nesta segunda-feira (2) pela manhã, em frente à Prefeitura de Marília, em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil, que acontecerá neste sábado, dia 7.

 

A solenidade contou com as presenças do prefeito Daniel Alonso; dos vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), José Carlos Albuquerque, Cícero do Ceasa e Evandro Galete; do comandante do 9º BPM-I, tenente-coronel PM Mário Sérgio Nonato; e do chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-059, sargento Cláudio Gonçalves Penteado, com os atiradores; além de diversos secretários municipais e assessores.

A cerimônia teve a execução dos Hinos Nacional, da Independência e da cidade de Marília, pela Banda Marcial Cidade de Marília, sob a regência do maestro Clairton Vieira Basta e do instrutor de Ordem Unida, Marcos Aparecido Geraldo da Silva.

A fanfarra da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª. Geralda César Vilardi, sob a regência do maestro Otávio Luciano Caprioli, da Secretaria Municipal da Cultura, também se apresentou na solenidade.

O hasteamento das bandeiras foi feito pelo prefeito Daniel Alonso (Brasil), pelo tenente-coronel PM Mário Sérgio Nonato (Estado de São Paulo) e pelo presidente da Câmara, Marcos Rezede (Município de Marília).

Após o hasteamento, as bandeiras desceram a meio-mastro, em razão do luto oficial de três dias decretado pelo governador João Doria pela morte do ex-governador Alberto Goldman, ocorrida no último domingo (1).

Em seus pronunciamentos, o prefeito Daniel Alonso, o tenente-coronel PM Mário Sérgio Nonato e o presidente da Câmara, Marcos Rezende, enalteceram a soberania do país, destacando o progresso e o desenvolvimento do Brasil, bem como a luta do povo brasileiro por um país cada vez melhor e seguro.

Fotos: Júlio César de Carlis

Fonte:Prefeitura de Marília

Print

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.