Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 23/09/2019 às 13:22

Mais Obras

Nova alameda liga as avenidas Carlos Artêncio e Jesus Montolar, facilitando o fluxo entre as imediações da rodoviária e a avenida das Esmeraldas.

Sob um clima de muita emoção, inauguramos na manhã do último sábado, dia 21, a Alameda Manolo Montolar. A nova e moderna via faz a ligação entre as avenidas Carlos Artêncio e Jesus Montolar, na zona leste da cidade. A iniciativa é uma parceira da Tack Construtora e a Prefeitura de Marília promovendo a mobilidade urbana na região.

Os filhos do homenageado “Manolo Montolar”, Renata, Kiko, Roberta e Rosana e a esposa Neusa, como dezenas de outros familiares, estiveram presentes no evento. “Hoje é um dia muito especial para todos nós. Estamos eternizando e perpetuando nessa alameda a história de um grande homem que jamais será esquecida”, disse Marcelo Montolar muito emocionado em seu discurso.

É uma alegria muito grande, como Prefeito de Marília, poder fazer parte da história dessa linda família.
Nada mais justo homenagear o Sr. Manolo, um homem forte e que fez história na nossa cidade. Sobre a parceria de construção da via, somos e seremos eternamente agradecidos por tudo o que essa família tem realizado na nossa cidade. Essa alameda é um grande exemplo dessa dedicação e o amor pela nossa cidade.

No planejamento e durante as obras, a construtora fez questão de preservar dois grandes jacarandás e um angico, árvores de valor estético e ambiental, que ornamentaram o novo sistema viário.

Localizada entre as regiões leste e sul da cidade, em valorizada área do município, o espaço da intervenção já recebeu vários condomínios de apartamentos e deverá receber outros diversos empreendimentos imobiliários e comerciais nos próximos meses. @ Rua Jesus Montolar Pellisel

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.