Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 14/10/2019 às 15:50

Prefeitura recebe comitiva da Famema e vai atender reivindicação de 53 anos

Diretoria do complexo apresentou às autoridades uma minuta de Projeto de Lei de regularização da fundação

Uma comitiva composta por diretores da Famema (Faculdade de Medicina de Marília) se reuniu no gabinete do Prefeito Daniel Alonso, na manhã desta terça-feira, dia 8, solicitando a regularização do quadro técnico da Fumes (Fundação Municipal de Ensino Superior).

 

A Fumes, uma organização de suporte ao funcionamento do Complexo Famema, apresentou às autoridades uma minuta de Projeto de Lei de regularização da fundação. Segundo a diretoria, é um pedido de mais de 53 anos.

Além do prefeito Daniel Alonso, participaram do encontro o Presidente do Complexo Famema, Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz, com toda a diretoria; o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes; e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Santana Rezende.

“Nós aqui da Prefeitura sempre tivemos e estaremos à disposição da Famema. Nós torcemos sempre pelo bom funcionamento do complexo que não só atende Marília como toda a região. A Famema é uma instituição importantíssima e sempre foi motivo de orgulho para Marília”, disse Daniel Alonso.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Santana Rezende, tanto a Prefeitura quanto à Câmara vão fazer história. “Esse problema vem sendo carregado há anos. Agora com essa união do Poder Executivo com o Legislativo vamos conseguir ajudar essa importante instituição”, disse Marcos Rezende.

Segundo ele, com o protocolo assinado pelo prefeito Daniel Alonso, nos próximos dias a minuta segue para a Câmara e entra em votação nas próximas sessões. A diretoria esteve na casa de leis e já apresentou o projeto ao Legislativo.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.