Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 22/10/2019 às 14:38

Daem já contratou 50 novos servidores aprovados em concurso da Vunesp, o dobro do previsto em edital

Foram convocados 86 candidatos aprovados para nove cargos

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) já contratou um total de 50 novos servidores públicos municipais, que foram aprovados no concurso público realizado no ano passado pela Fundação Vunesp, exatamente o dobro do que estava previsto em edital.

O balanço foi divulgado pelo departamento de RH (Recursos Humanos) do departamento. No total foram convocados 86 novos servidores, sendo efetivadas 50 contratações, sendo duas para Operador de Máquinas (dois convocados), 28 para Auxiliar de Escrita (26 da lista geral e duas da lista especial – total de 58 convocados – 48 da lista geral e três da especial), quatro para Auxiliar de Laboratório (sete convocados), quatro para Fiscal (seis convocados), seis para Motorista (nove convocados), dois para Técnico em Química (três convocados), duas para Telefonista (três convocados), um para engenheiro civil (três convocados) e um para Engenharia Eletricista (dois convocados).

Deste concurso, apenas o cargo de Mecânico II, que tinha duas vagas disponibilizadas no edital, não teve contratações, já que os candidatos não atingiram a nota mínima exigida na prova objetiva.

“Este já é o segundo concurso que a gestão do prefeito Daniel Alonso realiza no Daem. Estamos fazendo as convocações e contratações do primeiro concurso, que aconteceu no ano passado. O segundo concurso ainda está em andamento e no final de semana tivemos a finalização das provas práticas para o cargo de Operador de Moto Bomba. Em breve também iniciaremos o processo de convocação dos aprovados nesse último concurso”, disse o presidente do Daem, Marcelo de Macedo.

Durante a gestão do prefeito Daniel Alonso já foram realizados sete concursos públicos, todos pela Fundação Vunesp, incluindo Daem e Ipremm (Instituto de Previdência do Município), sendo que já foram contratados cerca de 1.400 novos servidores.

 

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.