Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 22/11/2019 às 14:17

Prefeitura finaliza recuperação da ponte do Kamioca na estrada velha de Ocauçu

A ponte é importante para o transporte de alunos e escoamento da produção agrícola e da pecuária, além de madeira (eucalipto)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou nesta segunda-feira, dia 18, a recuperação da ponte do Kamioca, que fica na chamada estrada velha de Ocauçu.

A ponte, que se encontrava em estado precário há mais de 20 anos e tem cerca de 10 metros de extensão, foi totalmente refeita pela Equipe de Manutenção de Estradas Rurais da secretaria de Obras.

A obra foi realizada também em parceria com o produtor rural Kamioca, que fez a doação das longarinas utilizadas na recuperação da ponte, que desde a segunda-feira está totalmente liberada para o tráfego e com total segurança para os veículos, inclusive caminhões que passam pelo local. O vereador Evandro Galete, que fez o pedido, acompanhou toda a obra.

A ponte é importante para o transporte de alunos e escoamento da produção agrícola e da pecuária, além de madeira (eucalipto).

“A recuperação de pontes e estradas rurais é um trabalho que estamos fazendo continuamente desde o início da nossa gestão. Quando assumimos, a situação era precária e, com apoio de parceiros, já conseguimos recuperar diversas pontes e também melhorar as estradas rurais. Agradeço o apoio de todos e do vereador Galete, que é um defensor dos produtores rurais da nossa cidade”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli, afirmou que a Equipe de Manutenção de Estradas Rurais utilizou seis pessoas na recuperação da ponte do Kamioca.

“Foi mais um grande trabalho da equipe comandada pelo Carmo Brito de Moura. A ponte foi totalmente refeita, pois estava em situação bastante ruim, trazendo risco aos motoristas de caminhão que passam pelo local. Agradeço também à família Kamioca pela parceria e vamos dar sequência a esse trabalho de recuperar as pontes e melhorar as estradas rurais do nosso município”, informou o secretário.

O vereador Evandro Galete parabenizou a administração pelo trabalho realizado em prol dos produtores rurais. “A gestão do prefeito Daniel está de parabéns, pois vem recuperando as pontes e melhorando as estradas rurais. Várias obras já foram realizadas e tenho certeza que outras virão na sequência.”

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.