Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 19/12/2019 às 15:45

FUNDO SOCIAL RECEBE 188 LITROS DE LEITE DA 2ª CORRIDA E 4ª CAMINHADA INCLUSIVA 🥛

O Fundo Social de Solidariedade de Marília recebeu a doação de 188 litros de leite, que foram arrecadados na 2ª Corrida Inclusiva e a 4ª Caminhada Inclusiva, promovida pelo Complexo HC/Famema e Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Marília, com organização da MLF Assessoria Esportiva.

O evento foi realizado no último domingo, dia 1º de dezembro, na avenida das Esmeraldas, tendo como novidades este ano a Pedalada Inclusiva, a Corrida Kids Inclusiva e a Corrida PCD (Pessoa com Deficiência). Em todas as modalidades mais de 600 participantes agitaram a Avenida das Esmeraldas, envolvendo equipes, atletas e famílias.

A Corrida Inclusiva teve percursos de 5km e 10km, a Caminhada Inclusiva de 3km, a Pedalada Inclusiva percurso de 10km e a Corrida Kids Inclusiva percursos entre 50m e 300m, dependendo da idade das crianças.

O evento foi alusivo ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 3 de dezembro, e possibilitou a inclusão da população nas atividades sociais e comunitárias através da iniciativa do NUAC (Núcleo de Apoio à Comunidade) da Famema e HC/Famema, que este ano ampliou para outras entidades que trabalham com a causa das mulheres, dos negros e das crianças.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.