Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 28/04/2020 às 13:14

Prefeitura termina nesta terça-feira higienização para combater o coronavírus ruas da zona norte

Na quarta-feira, dia 29, a higienização seguirá para a zona sul

A Prefeitura de Marília, por meio das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e de Limpeza Pública e de Saúde, terminam nesta terça-feira, dia 28, a higienização contra o coronavirus de 13 bairros da zona norte - Jardim Maracá, Residencial Montana, Jardim Trieste Cavichioli, Santa Antonieta, distrito de Padre Nóbrega, Jardim Julieta, Jardim Campina Verde, Parque das Indústrias, Altos do Palmital, Aniz Badra, César Almeida, Alcides Matiuzzi e Jânio Quadros.
Segundo o secretário do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vandelei Dolce, os trabalhos foram iniciados no final do mês no Pronto Atendimento da Zona Sul e seguiram para o Terminal Urbano, Avenida Santo Antônio e Avenida República, chegando aos Hospitais de Clínicas, Materno Infantil, Hospital Universitário da Unimar, UPA Zona Norte, em diversos postos de saúde, nos Serviços de Transportes da Saúde e na Secretaria de Limpeza.
Vanderlei Dolce informou que a próxima etapa será a higienização de bairros na zona sul de Marília. “Nós estamos correndo para higienizar a cidade toda. Nesta segunda-feira e terça-feira terminaremos os trabalhos nos bairros Alcides Matiuzzi e Jânio Quadros e já na quarta feira iniciaremos a higienização na zona sul.”
Além da higienização das ruas da cidade de Marília, o prefeito Daniel Alonso disse que outras ações estão sendo feitas como a compra de máscaras e testes rápidos. “Acho importante que todos saibam que continuaremos efetuando não só ações que fizemos até agora, como esta, por exemplo, mas também outras ações necessárias para proteger nossa população contra o novo coronavírus”, acrescentou o chefe do Executivo.
A higienização está sendo feita com o hipoclorito de sódio, que é o recomendado para este tipo de desinfecção.


Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.