Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 24/07/2020 às 11:12

Daniel Alonso entrega novos veículos à Assistência e anuncia CadÚnico Móvel em Marília

Prefeito já entregou mais de 125 veículos em apenas 3 anos e meio de governo, é a maior renovação da história.

O prefeito Daniel Alonso entregou nesta quinta-feira, dia 23, à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, dois veículos novos – um Gol e uma Van da Renault - que serão utilizados para ampliar o atendimento social feito pela SADS.
Segundo a secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, estes dois veículos vêm somar à frota da Secretaria, que vem sendo renovada pelo prefeito Daniel Alonso desde 2017.
“O veículo Gol será utilizado para ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, que é feito em parceria com o Conselho Tutelar, com as unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e com o Ministério Público. Sempre que houver uma denúncia de trabalho infantil, este será o veículo utilizado para ir até o local”, afirmou a secretária.
Wânia Lombardi disse ainda que a Van que está sendo integrada à frota será adaptada para se transformar em um escritório móvel para o CadÚnico, que insere as pessoas carentes para poderem receber recursos municipais, estaduais ou federais.
“Teremos um CadÚnico Móvel, para podermos atingir as pessoas carentes que moram mais distantes e àquelas pessoas, idosos, deficientes ou que por qualquer outro motivo não conseguem se deslocar até o local onde está instalado o CadÚnico”, informou Wania.
O prefeito Daniel Alonso destacou que, desde que assumiu o Executivo municipal, vem realizando a renovação e ampliação da frota, que estava toda sucateada. “Estes dois veículos entregues à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social vão ajudar em dois programas importantes, que é a erradicação do trabalho infantil, e também levar aquelas pessoas que não podem se deslocar até a Secretaria a possibilidade de fazerem a inscrição no CadÚnico em suas residências, ou seja, teremos a partir de agora o CadÚnico Móvel”.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.