Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 06/10/2020 às 13:14

Troca de Iluminação nos bairros Nova Marília e Maria Angélica já atinge mais de 30 ruas

A Prefeitura de Marília informa que já foram trocadas a iluminação de mais de 30 ruas no Bairro Nova Marília e Maria Angélica na zona sul.  No total serão 920 novas luminárias de led, no perímetro, Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.

Até agora receberam iluminação na zona sul a ruas Rua Amelio Sabagui, Angelina Balco Da Silva, Rua Antônio Marconato, Arnaldo Mesquita Serva, Benedito Mendes Faria, Carmelo Calaresi, Eduardo Prado,Ézio Banzato, João Algusto Cazer, João Batista Bregion, João Batista Marinho,João Casela, João Zaninotto, José Froio, Maciel Parente,Manoel Preto, Marino Casadei, Miguel Granito Neto, Rosilio Gutierrez, Nobor Imamura, Lima Buno, Pedro Teruel Martines, Raphael Anequini,Remo Castelli,Rodolfo Zafred, Salustiano Martins Passos, Silvia Ribeiro De Carvalho, Virgilio Carvalho De Oliveira, Yukio Fuziy, Zeina Gadia Gratão

Também já receberam a nova iluminação na zona sul a Av. João Ramalho e Av. Mem de Sá. A troca está sendo feita nos trechos que a responsabilidade da iluminação pública é da prefeitura Municipal.

Além das ruas citadas acima até agora receberam a nova iluminação a Avenida. Tiradentes, alguns postes próximos à Av. José Camargo de Oliveira Jardim Eldorado, zona oeste, Av. Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte. Av. Severino Zambon,no Fragata e parte da av. Brigadeiro Eduardo Gomes no Novo Horizonte, zona leste, 

Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, ainda na avenida Tiradentes, as Praças Fragata e do Kiesa também receberam a nova iluminação. 

A troca está sendo realizada pela empresa, empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, será responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, incluindo o fornecimento de materiais do parque de iluminação pública do Município, incluindo uso do sistema de Led em 3 mil pontos de iluminação em Marília. 

Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.

 A empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A representa o grupo Citelum Groupe EDF. A sede no Brasil é em Salvador. É um grupo com sede na França e com atuação global no ramo de iluminação pública artística e inteligente com videomonitoramento.

Entre as cidades que usufruem dos serviços do grupo estão: Paris, a cidade Luz, Dijon e Autum, na França; Barcelona e Madri, na Espanha; Cidade do México e Puebla, no México; Londres, na Inglaterra; Copenhagen, na Dinamarca; Venice e Nápoles, na Itália; entre outras

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.