Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 14/10/2020 às 13:46

Prefeitura inaugura oficialmente a reforma da Emei Curumim

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, inaugurou oficialmente na manhã desta quarta-feira, dia 14 de outubro, a reforma da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Curumim, localizada na rua Paraíba, 290, no bairro Jardim Marília.

Esta é a primeira reforma que a escola recebeu desde quando foi inaugurada, em 4 de outubro de 2012. Foram realizadas as seguintes melhorias: pintura em toda parte interna e externa da unidade, colocação de azulejos nas cinco salas de aulas, na sala de estimulação, na sala dos professores, no depósito de colchões, no refeitório e na lavanderia; além de pintura na sala da coordenação.

Em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, a solenidade reuniu um número restrito de pessoas e foi comandada pelo secretário municipal da Educação, Prof. Helter Rogério Bochi, contando também com as presenças da diretora Rosângela Aparecida Prado de Oliveira, da auxiliar de direção Joana Cristina da Silva Ramos e da professora-coordenadora Nathália Naldis do Nascimento, além de alguns servidores da escola e de parte da equipe técnica da própria secretaria da Educação.

“Toda a nossa comunidade escolar ficou muito satisfeita, pois é a primeira vez que a unidade passa por uma reforma. Foi feito tudo o que era necessário e o ambiente ficou muito mais aconchegante. Tenho certeza que os pais irão gostar bastante e só temos que agradecer a toda administração por essas benfeitorias”, afirmou a diretora Rosângela.

A escola atende 53 bebês e crianças na faixa etária de quatro meses a um ano e quatro meses, com cinco turmas em período integral (das 8h às 17h), servindo normalmente seis refeições diárias, em época de aulas presenciais.

A equipe de trabalho é formada por 28 servidores, incluindo a diretora, a auxiliar de direção e a professora-coordenadora. São ainda mais oito professores, 12 auxiliares de desenvolvimento escolar, três atendentes de escola e dois auxiliares de serviços gerais.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.