Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 15/10/2020 às 15:05

Termina troca de Iluminação nos bairros Nova Marília e Maria Angélica Matos

A Prefeitura de Marília informa que foi trocada a iluminação de dezenas de ruas nos bairros Nova Marília e Maria Angélica Matos, na zona sul. No total foram 920 novas luminárias de Led no perímetro entre as avenidas Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.

Além dessas vias, já receberam a nova iluminação na zona sul as avenidas João Ramalho e Mem de Sá. A troca está sendo feita nos trechos que a responsabilidade da iluminação pública é da Prefeitura. Os trabalhos voltarão em breve à zona sul para a troca de Iluminação em outros locais não atendidos.

A troca de iluminação por lâmpadas de Led está sendo efetuada agora nos postes localizados no Trevo da Marilan e após o término desse local seguirá para a zona norte e praças da cidade. 

Também receberam a nova iluminação até agora a avenida Tiradentes; alguns postes próximos à avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Eldorado, na zona oeste; avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte; avenida Nelson Severino Zambon, no Fragata; e parte da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Novo Horizonte, zona leste, 

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, ainda na avenida Tiradentes, as praças Athos Fragata e do Kieza também receberam a nova iluminação. 

A troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, incluindo o fornecimento de materiais do parque de iluminação pública do Município, incluindo uso do sistema de Led em 3 mil pontos de iluminação em Marília. 

Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.

 A empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A representa o grupo Citelum Groupe EDF. A sede no Brasil é em Salvador. É um grupo com sede na França e com atuação global no ramo de iluminação pública artística e inteligente com videomonitoramento.


Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.