Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 20/10/2020 às 13:21

Prefeitura realiza neste sábado a 4ª ação de testagem para Covid 19 no ginásio de esportes “Neuza Ga

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que realizará neste sábado, dia 24, entre 8h e 16h30, no ginásio de esportes Neuza Galetti, mais uma ação para testagem contra a Covid-19 e vacinação contra Influenza e Tríplice viral. Serão aplicados 2.000 testes.
A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a testagem não estará disponível para quem já participou de alguma das etapas anteriores de testes. O acesso ao ginásio Neuza Galetti será pelo portão da rua Borba Gato.
Assim como as ações realizadas anteriormente, os testes serão aplicados em maiores de 18 anos. Os interessados em participar da ação deverão fazer sua inscrição pelo link http://servicos.marilia.sp.gov.br/covid a partir desta quarta-feira (21), às 12h até quando atingir as 2.000 inscrições. No dia 24 deverão levar um documento que contenha foto (RG ou CNH).
A vacinação da tríplice viral, que protege sarampo, caxumba e rubéola, será aplicada em pessoas com idade entre 30 e 49 anos.
A saúde informa ainda que não será permitida a entrada de acompanhante ou crianças e nem o manuseio do aparelho celular durante o processo de testagem e vacinação.
A Secretaria Municipal de Saúde alerta que não poderão receber a vacina tríplice viral pessoas imunodeprimidas e gestantes.
Pessoas com sinais e sintomas respiratórios devem procurar nos finais de semana a UPA Norte ou PA Sul e durante a semana as Unidades de saúde para sintomáticos respiratórios relacionadas abaixo:
Norte
Sintomáticos respiratórios: USF Liliana/Santa Antonieta II, UBS JK e USF Jardim Maracá.
Unidades mistas: USF Rosália e Santa Helena.
Sul
Sintomáticos respiratórios: UBS Nova Marília e USF Jóquei.
Unidades mistas: CDHU/São Bento e USF Lácio.
Oeste
Sintomáticos respiratórios: USF Argolo Ferrão e UBS São Miguel.
Unidades mistas: USF Flamingo e USF Avencas/Amadeu Amaral.
Leste
Sintomáticos respiratórios: UBS Cascata e UBS Castelo Branco.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.