Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 21/10/2020 às 13:05

Gestão do prefeito Daniel Alonso realiza a maior renovação da frota municipal da história de Marília

Uma das prioridades do prefeito Daniel Alonso e sua equipe de governo, desde os primeiros dias da administração à frente da Prefeitura de Marília, foi e continua sendo a renovação periódica da frota de veículos de todas as secretarias municipais, priorizando aquelas que prestam serviços de transporte diretamente à população, com qualidade e conforto.
Após um planejamento detalhado, em 2018, a Prefeitura promoveu uma grande renovação nas frotas da Educação e Saúde, que continuaram sendo ampliadas no ano seguinte, com a entrega recente de novos veículos. Também já foram renovadas as frotas da Limpeza Pública, Daem e, agora, os veículos e equipamentos para a Emdurb.
No total, segundo o último balanço apresentado, Marília ganhou 133 novos veículos, entre eles, veículos pesados como retroescavadeiras e tratores, além de caminhões para diversas finalidades desde a coleta de lixo até basculante, por exemplo, que garantem a realização de serviços da Emdurb e Daem. É a maior renovação da frota municipal de veículos da história de Marília.
Na extensa lista constam ainda ambulâncias, vans, ônibus e micro-ônibus, motos entre outros voltados, especialmente, para atender à população urbana e rural, destacando-se também oito novas ambulâncias para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo o prefeito Daniel Alonso, a renovação da frota municipal é uma das metas da gestão. "Quando assumimos, a frota de veículos de todas as secretarias e autarquias estava deteriorada e praticamente sem condições de uso. Com muito esforço da nossa equipe econômica, estamos conseguindo renovar e ampliar essa frota", comentou.
Confira, por secretaria, a nova frota de veículos, adquirida durante a gestão Daniel Alonso:
EDUCAÇÃO - 13 Vans, nove ônibus e micro-ônibus, cinco carros Gol, uma Spin e um micro-ônibus rural (29 no total).
SAÚDE - um micro-ônibus adaptado, 13 veículos diversos, oito ambulâncias para o Samu, uma van adaptada, três ambulâncias Montana, uma van e um carro Siena para o Programa Consultório na Rua (28 no total).
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA – quatro caminhões para coleta de lixo, quatro caminhões coletores Truck, três caminhões coletores Toco, dois caminhões carroceria com cabine complementar, um caminhão Basculante Truck, um caminhão Basculante Toco, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, uma minicarregadeira, dois tratores com Roçadeira, um triturador de galhos, quatro caminhonetes Saveiro, dois tratores Giro O e 12 motos (total de 39).
DAEM – quatro caminhões, um caminhão Basculante, uma retroescavadeira, um veículo Gol e 24 motos (31 no total).
EMDURB – uma pick up e três motos (total de quatro).
ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – um Gol e uma van (total de dois veículos).

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.