Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 21/10/2020 às 13:34

Prefeitura e Codemar dão início ao recapeamento da rua Sergipe

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, através de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), deu início nesta quarta-feira, dia 21, ao recapeamento da rua Sergipe, que liga a região central à zona leste da cidade. 

A rua Sergipe está recebendo nova pavimentação asfáltica, no trecho entre as avenidas Pedro de Toledo (região central) e São Vicente, zona leste. A previsão é que o recape seja concluído até sexta-feira, dia 23.

Nesta terça-feira, dia 20, a equipe de trabalho do Codemar finalizou o recapeamento da rua São Paulo, no trecho entre as ruas Goiás e Amazonas, também na zona leste.

Somente nesse contrato, que está em execução, serão 60 ruas contempladas, totalizando mais de 271 mil m² de nova pavimentação até o final do ano, sendo que 23 delas já foram concluídas: Atibaia, João Ramalho, Maria Francisco de Camargo (entre Jorge Mussi e Guiomar Novaes), Maria Francisco de Camargo (entre Irineu Lopes e Guiomar Novaes), Piratininga, Taquaritinga, José de Anchieta, Santa Cecília, Conde Francisco Matarazzo, José Ferreira da Costa, 21 de Abril, José Bertonha, Augusto Barreto, Emílio Ribas, José de Grande, Delphina Lopes Mello, João Patrocínio de Araújo, Pedro de Toledo (no trecho compreendidos entre as ruas Rio Grande do Sul e 9 de Julho e entre as ruas Paraíba e Paraná, restando o trecho da 9 de Julho a Sergipe em razão da remodelação da praça da igreja São Bento); Pernambuco, São Vicente, avenida Cristo Rei, avenida Rio Claro e rua São Paulo.

O contrato prevê o recape de ruas importantes nos bairros Altaneira, Aeroporto, Palmital, JK, Distrito Industrial e Santa Antonieta, entre outros, além do distrito de Padre Nóbrega, onde a avenida Sampaio Vidal receberá nova pavimentação entre as ruas Benvindo Martins Ribeiro e 7 de setembro.

 

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.