Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 22/10/2020 às 10:47

Gestão Daniel Alonso cumpre a promessa e entrega 6,5 mil casas à população de Marília

O município de Marília, com aproximadamente 240 mil habitantes, ocupa o sétimo lugar do país no ranking IGM (Índice de Governança Municipal) com nota 8,77, sendo um dos destaques entre 155 municípios com mais de 100 mil habitantes. 

O reconhecimento da qualidade da gestão do prefeito Daniel Alonso se faz notar em todos os cantos da cidade, seja pelas obras de infraestrutura, a melhoria e ampliação da saúde pública, pelos investimentos constantes no ensino público - o que rendeu diversos prêmios para a cidade - pela geração de empregos com a abertura de novas empresas entre muitos outros temas.

Ao assumir a Prefeitura de Marília, Daniel Alonso tinha como meta entregar 6,5 mil unidades habitacionais para a população. Após quase quatro anos à frente do Executivo, o prefeito, com o apoio de sua equipe de governo, chegou lá. “Alcançamos nossa meta, estabelecida no início do governo, de chegar a 6,5 mil novas moradias até o final da nossa gestão, sempre em parceria com as construtoras”, disse o prefeito.

Daniel Alonso explica que “a prefeitura colabora na infraestrutura dos empreendimentos e também com isenção de IPTU e outros tributos por um bom período, o que dá tranquilidade e segurança aos moradores de poderem investir na casa própria”.

O chefe do Executivo lembra ainda da importância das medidas adotadas ao longo da gestão que propiciaram a melhoria da qualidade dos empreendimentos. 

Atualmente, a prefeitura só aprova um empreendimento se for entregue com toda infraestrutura necessária, o que não acontecia no passado. Como exemplo, o prefeito cita a construção de poços de água, reservatórios, escola, creche, posto de saúde entre outros equipamentos necessários à população. 

“A nossa gestão trabalha com responsabilidade  tanto que já foram entregues 6,5 mil novas moradias. É um marco em nossa cidade e parabenizo a cada família que está concretizando esse objetivo,” resume.


Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.