Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 26/10/2020 às 09:27

Mobilidade Urbana: Prefeitura inicia pavimentação completa da avenida José da Silva Nogueira Júnior,

A Prefeitura de Marília deu início nesta semana a uma grande obra de mobilidade urbana, que irá interligar vários bairros da zona oeste da cidade, desafogando o trânsito daquela região, principalmente da rua Amador Bueno, que é a pavimentação completa da avenida José da Silva Nogueira Júnior, a chamada Estrada do Pombo.

Um primeiro trecho da avenida recebeu a pavimentação no ano passado e agora a obra será concluída em sua totalidade, sendo executada pela Replan Saneamento e Obras, que está trabalhando com aproximadamente 40 colaboradores para a execução dos serviços.

Apesar do contrato prever sete meses para a execução, o objetivo é que a obra seja concluída em cerca de 120 dias, sendo uma importante interligação para os bairros Vila Coimbra, Chico Mendes, Califórnia, Comerciários I e II, Firenze I e II e Vila Bela, além de um grande dispositivo viário para contemplar o Parque das Vivendas, Cavallari, Universitário, Paraíso e Residenciais Marrocos e Casa Blanca.

Durante a obra serão executadas diversas melhorias, como a implantação de guias e sarjetas (7.310 metros), acerto de calçada (10.750 metros) e o passeio em concreto (6.450 metros), além de serviços de terraplanagem e drenagem.

Após a conclusão, a obra será uma das principais da cidade em relação à mobilidade urbana, trazendo mais segurança e comodidade a toda população que passar pelo local.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.