Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 27/10/2020 às 13:20

Prefeitura entrega nova marginal que interliga a rua Bororós à avenida Presidente Roosevelt

A Prefeitura de Marília entregou a nova marginal, que interliga a rua Bororós à avenida Presidente Roosevelt, na região central de Marília, tornando-se um importante acesso para os moradores do bairro Senador Salgado Filho à Rodovia do Contorno (SP-294 - Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e demais mais bairros da cidade.

A obra foi executada pela Replan Saneamento e Obras, em parceria com a Prefeitura e a Acinco Incorporações e Construções,.

A marginal, paralela à SP 294 (Km 499), faz a ligação da rua Bororós, no bairro Senador Salgado Filho, com o trevo do início da avenida Presidente Roosevelt. A nova via também liga a rua Maria Silvia Almeida Delfino e diversas outras do bairro.

A obra é toda asfaltada, tendo guias, sarjetas e iluminação, com 550 metros de extensão, 16 metros de largura, sendo 11 metros de via e o restante de calçada, além de iluminação Led.

Trata-se de mais uma obra para melhorar a mobilidade urbana, como está acontecendo na zona oeste da cidade, com a remodelação e reurbanização da avenida José da Silva Nogueira Júnior, interligando vários bairros daquela região.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.