Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 27/10/2020 às 14:08

Prefeitura executa troca de iluminação em ruas do bairro Santa Antonieta Marina Moretti

A Prefeitura de Marília informa que até o último domingo, dia 25, 11 ruas do bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, receberam a troca de iluminação. Os trabalhos seguem na zona norte e no centro de Marília, onde foi iniciada a troca de Iluminação no espaço em frente ao Ganha tempo e ao Poupa Tempo, melhorando a iluminação para a feira noturna, que acontece na avenida das Indústrias às quintas-feiras.

No Santa Antonieta as ruas já atendidas são: Kamiti Yamani, Ilza de Assis Penitente, Professor Berta Camargo Vieira, João Batista Cunha,Dr. Paulino Botelho Vieira, Irineu Lopes de Lima, Marcos Bortion, Pedro Martins Parra,  Antonieta Altenfelder,  José Gomes Neto e um trecho da Avenida República.

No Marina Moretti foram atendidas as ruas: Arnaldo Spachi, Dermeval Pereira,  João Sproesser,Julia Barbosa Spachi, Zelia Falandes Traskini, Zuleica Sproesser Mathias e trecho da avenida Eliezer Rocha

A troca da iluminação nas ruas dos distritos de Dirceu, Avencas, Amadeu Amaral e Rosália também foi concluída.  Além dos distritos citados, os demais também serão beneficiados com a troca de iluminação.

Também receberam a nova iluminação dezenas de ruas nos bairros Nova Marília e Maria Angélica Matos, na zona sul. No total foram 920 novas luminárias de Led no perímetro entre as avenidas Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.

Os trabalhos voltarão em breve à zona sul para a troca de Iluminação em outros locais não atendidos.

A troca de iluminação por luminárias de LED também aconteceu nos postes localizados no trevo da Marilan.

Outras vias que receberam a nova iluminação até agora são a avenida Tiradentes; alguns postes próximos à avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Eldorado, na zona oeste; avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte; avenida Nelson Severino Zambon, no Fragata; e parte da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Novo Horizonte, zona leste.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, ainda na avenida Tiradentes, as praças Athos Fragata e do Kieza também receberam a nova iluminação.

A troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município.

Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.

A Citelum faz parte do Grupo Citelum, pertencente ao Grupo EDF. É pioneira no fornecimento de serviços de iluminação urbana e é fundamentada em tecnologias inovadoras e sustentáveis. Atuando no mercado brasileiro desde 1999, a empresa é referência em qualidade de serviço, segurança e soluções para cidades cada vez mais inteligentes, pensando a luz de forma estratégica, fomentando a segurança pública, valorizando o patrimônio cultural e promovendo a melhoria da economia local.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.