Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 28/10/2020 às 13:28

Prefeitura dá início à pavimentação de 22 ruas em todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Marília deu início nesta quarta-feira, dia 28, a um contrato que prevê a implantação de guias e sarjetas e pavimentação de 22 ruas em todas as regiões da cidade, totalizando quase 43 mil m² de novo pavimento.

A obra será executada pela empresa Maripav Pavimentação e Construção Ltda, vencedora do processo licitatório, que já começou os trabalhos na manhã desta quarta-feira.

A primeira rua a ser contemplada nesse contrato é a avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta, que receberá 50 m² de guias e sarjetas, além de 3.450 m² de pavimentação asfáltica.

Logo na sequência o serviço de guias, sarjetas e pavimentação irá acontecer na avenida Edgar Santa Fé Cruz, com 962,50 m² de guias e 4.801,51 m² de novo pavimento, também no bairro Santa Antonieta.

O contrato prevê ainda essas melhorias em ruas dos bairros Vista Alegre, Parque das Indústrias, Vila Altaneira, Jardim Paraíso, Jardim Universitário, Teotônio Vilela, Jardim Acapulco, São Vicente de Paulo e Jardim Marajó.

RECAPEAMENTO

Nesta quarta-feira (28) a Prefeitura, por meio da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico), estará concluindo o recapeamento da avenida Nelson Severino Zambon, ao lado do Hospital de Clínicas, desde a avenida Tiradentes até o viaduto da Rodovia do Contorno, sendo esta a 26ª via a receber a benfeitoria – serão 60 ruas sendo recapeadas até o final do ano nesse contrato em vigência. 

Já entre quinta-feira (29) e sábado (31), a equipe de trabalho estará com uma força tarefa no Cemitério da Saudade, preparando o local para receber os visitantes no domingo e segunda-feira, em razão do Dia de Todos os Santos (1 de novembro) e do feriado de Finados (2 de novembro). 

Na sequência, a Prefeitura e a Codemar estarão colocando o pavimento asfáltico na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, ao lado do Quartel da Polícia Militar e da base do Corpo de Bombeiros, na zona sul da cidade. 

Logo em seguida, o recape irá para as ruas Manoel Cândido (Vila Altaneira), José Bretan (Santa Antonieta), Maria Batistão (Distrito Industrial) e Mariápolis (Palmital).

Serão aproximadamente 271 mil m² de nova pavimentação até o final do ano, sendo que 26 das 60 ruas já foram concluídas: Atibaia, João Ramalho, Maria Francisco de Camargo (entre Jorge Mussi e Guiomar Novaes), Maria Francisco de Camargo (entre Irineu Lopes e Guiomar Novaes), Piratininga, Taquaritinga, José de Anchieta, Santa Cecília, Conde Francisco Matarazzo, José Ferreira da Costa, 21 de Abril, José Bertonha, Augusto Barreto, Emílio Ribas, José de Grande, Delphina Lopes Mello, João Patrocínio de Araújo, Pedro de Toledo (no trecho compreendidos entre as ruas Rio Grande do Sul e 9 de Julho e entre as ruas Paraíba e Paraná, restando o trecho da 9 de Julho a Sergipe em razão da remodelação da praça da igreja São Bento); Pernambuco, São Vicente, avenida Cristo Rei, avenida Rio Claro, rua São Paulo, rua Sergipe, rua Bernardino Lauretti e avenida Nelson Severino Zambon.

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.