Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 18/11/2020 às 09:07

Prefeitura inicia troca de lâmpadas na avenida Maria Fernandes Cavalari

A Prefeitura de Marília informa que já iniciou esta semana a troca da iluminação da avenida Maria Fernandes Cavalari, no Jardim Cavalari, zona oeste da cidade. 

Na semana passada foram concluídas as trocas de Iluminação na Avenida das Esmeraldas, de Lácio até a praça da Emdurb; e na avenida Sampaio Vidal, entre a rua Bandeirantes e a avenida Castro Alves.

Também foi iniciada a troca da iluminação na avenida Dr. Durval de Menezes, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.  

Até agora receberam nova iluminação vários locais, como avenidas João Martins Coelho, Eliezer Rocha e Guiomar Novaes; e ruas Kamiti Yamani, Ilza de Assis Penitente, Professor Berta Camargo Vieira, João Batista Cunha, Dr. Paulino Botelho Vieira, Irineu Lopes de Lima, Marcos Bortion, Pedro Martins Parra, Antonieta Altenfelder,  José Gomes Neto e um trecho da Avenida República.

No bairro Marina Moretti, zona norte, foram atendidas as ruas Arnaldo Spachi, Dermeval Pereira, João Sproesser, Julia Barbosa Spachi, Zelia Falandes Traskini, Zuleica Sproesser Mathias e trecho da avenida Eliezer Rocha.

Na zona sul receberam a nova iluminação dezenas de ruas nos bairros Nova Marília e Maria Angélica Matos. No total foram 920 novas luminárias de Led no perímetro entre as avenidas Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.

A troca de iluminação por luminárias de LED também aconteceu nos postes localizados no trevo da Marilan, Praça Athos Fragata e Praça do Kieza.

Outras vias que receberam a nova iluminação até agora são a avenida Tiradentes; alguns postes próximos à avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Eldorado, na zona oeste; avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte; avenida Nelson Severino Zambon, no Fragata; e parte da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Novo.

O prefeito Daniel Alonso destacou que a modernização da iluminação da ruas ajuda na segurança da população. “Este tipo de iluminação traz mais segurança à população porque deixa os locais mais claros. Pretendemos seguir trocando a iluminação por lâmpadas em toda a cidade porque, além de segurança, deixa a cidade mais bonita à noite e também proporciona uma economia do dinheiro público.” 

A troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município.

Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.

 

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.