Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 23/11/2020 às 13:33

Prefeitura finaliza construção dos bolsões de estacionamento e inicia calçadas externas na praça

A Prefeitura de Marília, através da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), já finalizou a construção dos três grandes bolsões de estacionamento, que fazem parte da remodelação da praça Maria Izabel, que fica em todo o entorno da Catedral Basílica de São Bento, compreendendo as avenidas Pedro de Toledo e Nelson Spielmann e as ruas 9 de Julho e Sergipe.
A obra faz parte do programa de Construção de Parques e Praças, realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal.
O bolsões foram construídos ao lado das avenidas Pedro de Toledo e Nelson Spielman e da rua 9 de Julho, com guias e pavimentação asfáltica já prontas.
A equipe da Codemar, formada por 15 colaboradores, está trabalhando em outras frentes, com início da construção das calçadas externas e da arquibancada, que terá três degraus, para a realização de diversos eventos culturais e artísticos, com previsão de término desses serviços para o final da próxima semana.
Já teve início também o trabalho de paisagismo no local, com a reposição da grama, entre outras benfeitorias que estão sendo realizadas.
A reforma completa na praça da igreja São Bento era uma reivindicação dos moradores daquela região e da própria comunidade, pois o local recebe grande fluxo de veículos e de pessoas durante todos os dias. A previsão é que a obra seja concluída totalmente entre o final do ano e início de 2021.
O prefeito Daniel Alonso destacou as melhorias que estão sendo realizadas na praça da igreja São Bento. “Trata-se de uma remodelação completa dessa praça tão importante para a nossa cidade e as obras estão em ritmo acelerado. O local ficará um cartão postal de Marília e irá receber vários eventos, como feiras de artesanato e apresentações culturais, entre outros. Temos convicção que a nossa população ficará satisfeita com essas benfeitorias.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.