Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 27/11/2020 às 10:08

Prefeitura segue com troca de iluminação em ruas do centro e da zona oeste

A Prefeitura de Marília informa que prosseguem os trabalhos de trocas de iluminação nas ruas, avenidas e praças da cidade. Nesta etapa foram trocadas as lâmpadas das ruas Maria Giraldi Cavalari e Omar Nunes Cardoso, no Jardim Cavalari; zona oeste da cidade; e ruas Bandeirantes e Álvares Cabral na região central da cidade.
Outro ponto onde foi feita a troca da iluminação nesta semana foi a praça do distrito de Dirceu, que já havia recebido anteriormente as novas luminárias em suas ruas.
O Terminal Rodoviário Comendador José Brambilla também recebeu a nova iluminação.
Com esta etapa, além da troca das lâmpadas nos distritos de Rosália, Dirceu e Amadeu Amaral, Marília já contabiliza centenas de ruas e avenidas com a nova iluminação por lâmpadas de Led.
Também foram efetuadas as trocas de iluminação nas ruas Jesus Montolar, José De Grande e Bahia. Outros pontos que já receberam nova iluminação até agora são: avenida Carlos Artêncio, no bairro Fragata, uma das vias de acesso ao Terminal Rodoviário Comendador José Brambilla; avenida Carlos Pavarini (leste/Sul); rua José Carlos Sanches Cibantos, no Jardim São Francisco, zona oeste da cidade; avenida Maria Fernandes Cavalari e da praça com o mesmo nome no bairro Jardim Cavalari, zona oeste da cidade; Avenida das Esmeraldas, de Lácio até a praça da Emdurb; na avenida Sampaio Vidal, entre a rua Bandeirantes e a avenida Castro Alves; Avenida Dr. Durval de Menezes, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
Vários outros locais, como avenidas João Martins Coelho, Eliezer Rocha e Guiomar Novaes; e ruas Kamiti Yamani, Ilza de Assis Penitente, Professor Berta Camargo Vieira, João Batista Cunha, Dr. Paulino Botelho Vieira, Irineu Lopes de Lima, Marcos Bortion, Pedro Martins Parra, Antonieta Altenfelder, José Gomes Neto e um trecho da Avenida República, também receberam a nova iluminação.
No bairro Marina Moretti, zona norte, foram atendidas as ruas Arnaldo Spachi, Dermeval Pereira, João Sproesser, Julia Barbosa Spachi, Zelia Falandes Traskini, Zuleica Sproesser Mathias e trecho da avenida Eliezer Rocha.
Na zona sul a melhoria foi realizada em dezenas de ruas nos bairros Nova Marília e Maria Angélica Matos. No total foram 920 novas luminárias de Led no perímetro entre as avenidas Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.
A troca de iluminação por luminárias de LED também aconteceu nos postes localizados no trevo da Marilan, Praça Athos Fragata e Praça do Kieza.
A troca da iluminação nas ruas dos distritos de Dirceu, Avencas, Amadeu Amaral e Rosália também foi concluída. Além dos distritos citados, os demais também serão beneficiados com a troca de iluminação.
Outras vias que também foram beneficiadas foram a avenida Tiradentes; alguns postes próximos à avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Eldorado, na zona oeste; avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte; avenida Nelson Severino Zambon, no Fragata; e parte da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Novo Horizonte.
O prefeito Daniel Alonso destacou que a troca de iluminação na cidade seguirá na cidade. “É um trabalho que terá sequência e deixaremos Marília bem iluminada, o que vai trazer mais segurança a toda população, além de economia, pois as lâmpadas Led iluminam mais por um custo bem menor”.
A troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município.
Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.


Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.