Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 02/12/2020 às 12:07

Prefeitura dá início à pavimentação de cinco ruas do Jardim Paraíso na zona oeste

Como tinha sido anunciado pelo prefeito Daniel Alonso na última sexta-feira, dia 27, a Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, deu início na segunda-feira, dia 30, à pavimentação de cinco ruas do bairro Jardim Paraíso, na zona oeste da cidade.

Os serviços começaram pela rua Alfredo Artur Almeida e vão abranger também outras quatro vias: Antonio Lopes Gutierrez, Abdo Haddad, Massagu Higuti e Augusta Lopes Gutierrez, totalizando 5.596,86 m² de camada asfáltica e a construção de 1.187,30 metros lineares de guias e sarjetas.

A frente de trabalho é formada por dez colaboradores e a partir desta quinta-feira, dia 3, os serviços serão intensificados com mais uma equipe, sendo que a previsão de concluir as cinco ruas no Jardim Paraíso é dia 27, caso o tempo ajude. Caso a chuva prejudique, esse prazo será estendido.

Essas melhorias fazem parte do contrato com a que irá beneficiar 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de novo pavimento e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.

Das 22 vias previstas no contrato, quatro delas já receberam as benfeitorias: : Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; e rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste.

O prefeito Daniel Alonso lembrou que a pavimentação dessas ruas no Jardim Paraíso quebra um tabu de mais de 20 anos. “Os moradores estão muito satisfeitos, pois era um grande tabu. Desde que o bairro foi criado há mais de 20 anos, nunca foram feitas benfeitorias de infraestrutura lá e agora a nossa gestão fará quase 43 mil m² de pavimentação e quase 7 mil metros de guias e sarjetas, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas e valorizando também as casas e terrenos do local.”

 

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.