Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 04/12/2020 às 12:51

Prefeitura mantém manutenção em pontes e estradas rurais

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; e Meio Ambiente e Limpeza Pública, informa que, mesmo com o grande volume de chuvas no último dia 1º de dezembro (terça-feira), as estradas e pontes rurais não sofreram nenhum problema sério como normalmente acontecia, quando a cidade recebia um grande volume de chuvas em tão pouco tempo.
Só no dia 1º de dezembro em poucas horas a cidade recebeu 70mm de chuva, o que representa cerca de 40% da média para todo o mês.
Segundo o secretário de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo, os problemas que normalmente este alto volume de chuva causavam nas estradas rurais e pontes foram evitados graças à manutenção preventiva e corretiva que foi realizada.
“Nenhuma ponte caiu, nem nenhum local ficou isolado, assegurando o livre trânsito de pessoas, ambulâncias, escoamento das produções e principalmente, garantindo o respeito à população da zona rural”, disse o secretário.
Hélcio Freire do Carmo lembrou ainda que a manutenção das estradas foi feita por determinação do prefeito Daniel Alonso e que participaram das ações as secretarias de Obras; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Meio Ambiente e Limpeza Pública.
“Agimos de forma integrada, trabalhando incansavelmente para entregar um serviço de qualidade, à altura do que merece nosso povo. O trabalho continua e não vai parar”, finalizou o secretário.


Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.