Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 21/12/2020 às 11:12

Prefeitura entrega academia ao ar livre no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, instalou na praça Rosalvo Manoel dos Santos, localizada na avenida José Rino, no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade, mais uma nova academia ao ar livre.
A academia com todos os equipamentos para prática de atividades físicas fica bem em frente ao Bar do Zé do Boi e deverá atender moradores do Jânio Quadros e bairros adjacentes.
A solicitação para a instalação da academia naquele local foi feita pelo vereador João do Bar, que agradeceu pelo atendimento de sua solicitação. “Só temos que agradecer ao prefeito Daniel Alonso, ao secretário Hélcio e à Unimed por essa academia que vem ajudar a trazer mais qualidade de vida para nossa população”.
O prefeito Daniel Alonso destacou que “esta é mais uma das dezenas de academias ao ar livre instaladas em sua administração e que seguirá colocando esses equipamentos em várias regiões e bairros da cidade, buscando assim melhorar a saúde e a qualidade de vida da população”.


Fotos: Assessoria de Imprensa PMM

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.