Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 15/01/2021 às 10:40

Prefeito Daniel Alonso lança dois novos canais gratuitos de atendimento à população sobre iluminação

App e 0800 estão disponíveis para atender solicitação para manutenção e melhorias na iluminação

O prefeito Daniel Alonso informou na manhã desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, que já estão em funcionamento dois novos gratuitos de atendimento à população, onde o munícipe poderá fazer solicitações para manutenção e melhorias na iluminação pública.
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, lançou recentemente o App “Cidade Iluminada” e o telefone 0800-727-7173, que já estão disponíveis ao cidadão mariliense, recebendo pedidos relacionados à iluminação pública da cidade.
O aplicativo “Cidade Iluminada” está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos com sistema Android quanto IOS.
Para abrir um chamado através do Cidade Iluminada, o munícipe deve proceder da seguinte forma:
Passo 1: abra o App e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular
Passo 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail
Passo 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez.
Passo 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema
Passo 5: finalize sua solicitação e recebe um número de protocolo.
Com relação ao telefone 0800-727-7173, atualmente o funcionamento é 24 horas e todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.
“Esses dois novos gratuitos já estão funcionando e solicitamos que a população faça uso deles, ajudando-nos a melhorar a iluminação pública em todas as regiões da cidade. A troca de iluminação por lâmpadas Led prossegue em toda a cidade e esses canais vão nos ajudar a fazer as manutenções e as melhorias necessárias”, disse o prefeito Daniel Alonso.
POSTES IDENTIFICADOS
Praticamente todos os postes no perímetro urbano foram catalogados pela empresa Citelum, empresa responsável pela troca da iluminação pública de Marília.
Desta forma, quando o cidadão for relatar qualquer tipo de problema, é importante que passe também o número de identificação do poste, além do endereço onde estiver o problema.
“Com esse número de identificação facilita bastante para a empresa fazer a localização do poste e resolver o problema num menor tempo possível”, afirmou o secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo.
ZONA OESTE
Atualmente a equipe da Citelum está fazendo a modernização da iluminação, ou seja, a troca por luminárias Led, no bairro Jardim Pérola, zona oeste da cidade, sendo que recentemente os serviços foram executados nos bairros Maria Izabel, Tropical e avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, Esmeraldas (pista de Cooper) e Marechal Deodoro.
A troca de iluminação já aconteceu também em ruas e avenidas de diversos outros bairros, como Cavalari, Fragata, Nova Marília, Maria Angélica Matos, Eldorado, Nazareth, entre outros; além dos distritos de Dirceu, Amadeu Amaral, Avencas e Rosália.
Também já foram beneficiadas com a moderna iluminação as principais avenidas e algumas praças da cidade, trazendo assim mais segurança a todos.


Fotos: Julio Cesar de Carlis

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.