Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 15/03/2021 às 09:19

Vice-prefeito recepciona a nova gerente do Ceasa de Marília

Cícero do Ceasa recebeu a visita de Rosalina Yoshi Sacae, que busca novas parcerias com o Poder Público

O vice-prefeito Cícero do Ceasa recepcionou nesta quinta-feira, dia 11, em seu gabinete (3º andar do Paço Municipal), a nova gerente do Ceasa de Marília, Rosalina Yoshi Sacae.
“Fiquei bastante feliz em receber a nova gerente do Ceasa, que está interessada em fortalecer a parceria da gestão Daniel Alonso com o entreposto de Marília. Vamos agora agendar uma reunião com o prefeito Daniel e também com o secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Renato Argollo Haber, para darmos sequência nessas parcerias”, disse Cícero do Ceasa.
O vice-prefeito destacou ainda que o Poder Público sabe da importância do Ceasa para a agricultura familiar e também para os pequenos produtores. “O Ceasa realmente é um órgão importante para o escoamento dos produtos hortifruti, sendo que toda a região vem duas vezes por semana para fazer suas compras no horário de atacado do Ceasa. A nossa gestão tem compromisso com o pequeno produtor e com a agricultura da nossa cidade. Já somos parceiros e queremos ampliar ainda mais esse apoio a eles.”


Fotos: Divulgação

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.