Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 17/05/2019 às 15:46

Prefeitura realiza mais uma edição do Encontro do Rock no Espaço Cultural

O evento acontece às 19h com apresentação das bandas Ingrime e Stoned´s e entrada gratuita

Neste sábado (18), o Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” receberá mais uma edição do Encontro do Rock, com as bandas Ingrime e Stoned’s  – Rolling Stones Cover. A entrada é gratuita.

O evento acontece às 19h e é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com organização de Rosilene Tesserolli e Ricardo Verceloni.

A banda Ingrime foi formada em 2017 por Gian Gonzales com o nome Indigo. Na época a banda contava com Gabriel Teixeira (Voz), Gian Gonzales (Bateria), João Ramazzoti (Guitarra) e Rick Ranzinny (Baixo).

Após diversas mudanças e a saída de dois integrantes, Murilo Salvino assume o contrabaixo, agregando com suas composições e linha de baixo marcantes. Até então banda índigo tornou-se um power trio, com Gabriel Teixeira, Gian Gonzales e Murilo.

Em 2018, o guitarrista Fábio Cerqueira completou a formação da banda, que passou a apresentar-se como Ingrime. A Ingrime prioriza em suas canções letras bem trabalhadas e arranjos característicos, e busca se estabelecer no cenário atual de músicas autorais.

Stoneds é banda cover de Rolling Stones, formada por Gabriel Ferreira Panobianco, Bruno Vinicius Silva, Rafael Messias, Lucas Silva e Haroldo Umeoka.

“Stoneds é um grupo de amigos de longa data, bem longa mesmo, que sempre foram ligados ao estilo e som vintage dos anos 60/70. Em nossos encontros fazíamos várias ‘Jams’ até que resolvemos nos dedicar a fazer um tributo exclusivo à uma das maiores bandas de Rock’n roll”, disse  Haroldo Umeoka.

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai.

SERVIÇO

Encontro do Rock

Dia 18 – sábado – 19h

Local: Espaço Cultural

Entrada gratuita

 

 

Fotos: Divulgação

Fontes:Prefeitura de Marilia

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.