Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 21/05/2019 às 09:37

SBT na Praça atrai mais de 3 mil pessoas com atividades e serviços gratuitos.

Evento foi gratuito e teve grande programação cultura e de lazer para o público de todas as faixas etárias.

A manhã do último domingo, dia 19, foi especial para as mais de 3 mil pessoas que passaram pela praça ao lado do Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na avenida Sampaio Vidal, na região central da cidade.

Em parceria com a Prefeitura de Marília, o “SBT na Praça” levou diversas atrações e grande programação cultural e de lazer para o público de todas as faixas etárias, sendo todas gratuitas.

Na área cultural, quem passou pela praça, pode conferir brincadeiras com os palhaços Ota e Idi, apresentação de sapateado musical estilo americano, com o Espaço de Arte e Sapateado Batuke do Pé, e Espaço de Dança Gisele Bastos, com apresentação de Moana e Aladdin.

A programação contou ainda com cabeleireiros e manicures que oferecem cortes e cuidados com as unhas; brinquedos como tobogã, castelinho, piscina de bolinha e futebol de sabão, além de distribuição de pipoca e algodão doce.

A Prefeitura de Marília teve a participação com o ônibus da saúde com exames gratuitos e orientações com a série “Saúde e Meio Ambiente, Que Bicho é Esse?”.

“Estas parcerias são muito importantes para que possamos aproximar os munícipes dos serviços oferecidos pela Prefeitura, fora o momento de descontração que proporcionamos principalmente às crianças”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O objetivo do evento foi reunir a família, oferecer prestação de serviço à comunidade e levar diversão para as crianças. A iniciativa da emissora também visa se aproximar do telespectador, criando um vínculo mais afetivo entre a TV e o público.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte:Prefeitura de Marília 

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.