Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 29/05/2019 às 14:17

Fundo Social inicia entrega de roupas da Campanha do Agasalho 2019

Entre hoje (terça) e amanhã (quarta-feira) um total de 46 associações de moradores irão receber o material

O Fundo Social de Solidariedade de Marília deu início nesta terça-feira (28) pela manhã à entrega das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2019, que teve como tema Roupa Boa A Gente Doa.

Foram arrecadadas mais de 50 toneladas de roupas e agasalhos, além de cobertores, sendo que entre hoje (terça) e amanhã (quarta-feira) um total de 46 associações de moradores estarão recebendo o material.

A entrega está sendo feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e pela equipe de trabalho do órgão, sob o comando das assessoras Maria Angélica Monici e Jane Viaes, que recepcionaram os presidentes das associações de moradores no Corpo de Bombeiros da avenida Nelson Spielmann.

Nesta quarta-feira (29) a entrega vai prosseguir das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 para as associações que não retiraram o material nesta terça. Estão sendo beneficiados os moradores das quatro regiões da cidade e dos distritos.

“Estamos muito satisfeitos em poder repassar aos presidentes das associações de moradores todo esse material arrecadado e eles farão a entrega para as famílias mais necessitadas da nossa cidade. Estamos fechando a Campanha do Agasalho com chave de ouro, pois tivemos uma arrecadação recorde e só temos que agradecer a todos os parceiros e, principalmente, à população de Marília, que mais uma vez mostrou-se solidária com o próximo”, afirmou Regina Alonso.

A Campanha do Agasalho 2019 teve total apoio dos atiradores do Tiro de Guerra, dos Escoteiros do Cristo Rei, do Corpo de Bombeiros, além do Expresso de Prata, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Rei do Chopp, Maradona Hortifruti, Frutas Nobres, Femsa Coca-Cola, Marilan, Intercoffee, Mariplas, Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, vereador João do Bar e secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e do Meio Ambiente e de Limpeza Pública.

Fotos: Julio César de Carlis/Assessoria de Imprensa PMM

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.