Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 11/06/2019 às 11:37

Finalizamos a construção de calçadas no Jardim Florença e Av. das Esmeraldas

Objetivo é construir 20 mil metros quadrados de calçadas por todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou nesta segunda-feira (10) a construção de mais 1.695,12 metros quadrados de calçadas, sendo 1.114,60 metros quadrados ao redor da praça do Jardim Florença, zona sul da cidade, e outros 580,52 metros quadrados na avenida das Esmeraldas, ao lado do Colégio Criativo.

O objetivo da Prefeitura é construir 20 mil metros quadrados de calçadas por todas as regiões da cidade, como explica o prefeito Daniel Alonso. “Esta era uma demanda antiga da população. Existem muitos terrenos e imóveis da Prefeitura que precisam dessas calçadas, tanto para conservação do patrimônio público como também para a segurança dos pedestres.”

Antes do Jardim Florença e da avenida das Esmeraldas, a Prefeitura já havia realizado esta melhoria em outros três locais: rua Santa Helena (zona leste) com 985 metros, rua Mato Grosso (zona leste) com 208 metros e rua Thimo Bruno Belluci (zona norte) com 439 metros de calçadas. No total já foram construídos 3.327,52 metros quadrados de calçadas.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, outros três locais serão atendidos nos próximos dias com a construção de calçadas: rua Hermes da Fonseca esquina com a rua Rinópolis (bairro Palmital), rua Emaus (bairro Betel) e Papelamar, ao lado do Cacam (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília).

“Já construímos mais de 3.300 metros de calçadas, mas a nossa meta é chegar aos 20 mil metros. Estamos definindo as prioridades e realizando as obras. Nos próximos dias daremos início a mais uma etapa do programa de construção de calçadas. É um trabalho grandioso e que vai deixando a nossa cidade mais organizada e, principalmente, mais segura para a população”, disse o secretário de Obras Públicas, André Luiz Ferioli.

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília 

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.